O renomado chef Felipe Bronze compartilhou uma experiência impactante de sua carreira no podcast Festa da Firma, apresentado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará. Durante a entrevista, Felipe revelou que, no início de sua jornada, trabalhou em um restaurante de uma rede internacional de hotéis de luxo em Nova Iorque, onde enfrentou um ambiente de trabalho extremamente hostil e abusivo.
Ele contou que na época foi vítima de bullying corporativo, sendo queimado pelo seu patrão, inclusive se submetendo a ter suas mãos várias vezes colocadas no fogo. “Hoje esses caras seriam presos. Ele me queimava, me tacava prato, colocava minha mão no fogo. Uma vez eu fui pegar uma erva na câmara fria, ele pediu salsinha e eu trouxe coentro. […] Ele enfiou o chumaço inteiro na minha boca, para eu nunca mais esquecer a diferença”, relatou o chef.
O Festa da Firma é um podcast único que mistura bom humor com lições de empreendedorismo e carreira. No programa, grandes nomes do empreendedorismo e executivos participam de uma divertida “entrevista de emprego” para o cargo de CEO da PJ Group, uma empresa fictícia. O desafio é convencer o atual CEO, PJ Neto, interpretado por Wellington Muniz (Ceará), que deseja largar a vida no Brasil e abrir uma vinícola na Europa. A série promete boas risadas e insights valiosos para o público, sendo uma das produções de destaque do Grupo Farol.
Com quase 200 milhões de visualizações somando todas as suas redes, o Festa da Firma continua a conquistar o público e atrair personalidades importantes de diversas áreas.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CLARISSA DA SILVA ROTHER
clarissa.rother@pipah.com.br