Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Fast Shop diversifica portfólio com marcas de beleza, bebidas, móveis e acessórios para o lar
FINANÇAS

Fast Shop diversifica portfólio com marcas de beleza, bebidas, móveis e acessórios para o lar

15/07/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Fast Shop, pioneira no varejo premium nacional, anuncia a incorporação de 16 marcas ao seu portfólio, distribuídas entre as categorias já existentes na rede. Entre as novidades, destaque para a Terral Natural, marca de cosméticos sustentáveis, Oppa Design e Meu Móvel de Madeira, na categoria de mobiliário, Le Creuset, Coravin, Strauss e Schott Zwiesel, na categoria de acessórios para cozinha e mesa posta e ainda as vinícolas Concha y Toro e Delta Q na sessão de vinhos.

Segundo Anderson Kano, diretor comercial da Fast Shop, os consumidores procuram por novidades tecnológicas e que tragam benefícios efetivos. “Este é um ótimo momento para apresentar novidades ao mercado, que segue consumindo de forma cada vez mais qualificada. Nossa movimentação é sempre no intuito de oferecer itens facilitem a jornada do dia a dia em todas as esferas, seja na hora do trabalho, de equipar a casa e nos momentos de lazer. A Fast Shop é conhecida por lançamentos e produtos diferenciados e estender isso para novas linhas e categorias faz parte da nossa estratégia para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes em diferentes momentos, bem como atrair novos consumidores, a fim de expandir nosso negócio”, afirma.

Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da rede, no e-commerce e no app, disponível para sistemas Android e IOS, e com entrega em todo o território nacional.

Diferencial competitivo
A expansão do portfólio é resultado da estratégia de diferenciação da Fast Shop. Conhecida pela sua curadoria ímpar e atendimento de excelência, a empresa registrou um crescimento de mais de 25% de novas em seu portfólio desde o início deste ano e a expectativa é dobrar em 2024, focando sempre na qualidade dos parceiros, tanto de produtos quanto da sinergia com o cliente. “Nós somos uma marca que acompanha o consumidor em todos os momentos da sua vida e, esta ampliação de marcas visa oferecer soluções cada vez mais completa aos nossos clientes”, diz Kano.

Segundo o executivo, a companhia utiliza do conhecimento que tem dos seus consumidores para oferecer-lhes um leque cada vez mais amplo de produtos e serviços. “O cliente busca a Fast pelo atendimento e experiência que proporciona”, diz Kanno. “Crescer o nosso portfólio sob um crivo criterioso significa oferecer mais soluções nos moldes que nos diferenciam.”

Setores em franca expansão
Atenta às necessidades dos seus clientes, a adição da Terral Natural se justifica. Segundo estudo recente da Flywheel Latam, as vendas do mercado de produtos de beleza cresceram 9,6% no último ano. Esse impulso é resultado do avanço das vendas online, que devem crescer aproximadamente 18% ainda em 2024.

A Terral Natural traz ao público da Fast Shop uma nova proposta em cosméticos de uso diário, com cuidados voltados para o equilíbrio entre corpo e mente. Todos os produtos da marca são elaborados inteiramente a partir de ingredientes naturais como óleos essenciais, manteigas vegetais e argilas.

A Terral entra no portfólio da varejista com a sua linha completa sabonetes e cremes hidratantes, além dos shampoos e condicionadores em barra. “É a primeira vez em que apostamos em um modelo de negócio fora da indústria da beleza e temos uma expectativa bastante positiva. Trabalhamos com cosmetologia natural regenerativa de alta performance, o que coloca nossos produtos no mesmo patamar de exigência do público da Fast Shop, pela alta qualidade de entrega”, comenta Heitor Bonadio, CEO da Terral Natural.

Marcas como Thule, Rasco, Ariete, Cervejeira Memo, Cetro Máquinas, Picket Rail Hook, Olivar Móveis, Ziyou e a linha pet da We Are Family completam a lista de novas integrantes do portifólio Fast Shop.

Sobre a Fast Shop
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO OSTI LECA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Indústria catarinense expande fronteiras e estreia no mercado canadense

19/02/20251

Ricardo Tofanelo impacta ao anunciar a Rede Super!

19/11/20240

O que o excesso de calor causa no cérebro dos atletas

15/11/20230

Investidores estrangeiro continuam buscando investimentos imobiliários na Flórida.

20/06/20240

Empresário e cabelereiro repaginou seu salão para receber loja de mega hair, que oferece cabelos de qualidade impecável

06/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.