Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Famílias de Diogo e Aline se alfinetam e revelam se apoiam o casal no programa de Christina Rocha
ENTRETENIMENTO

Famílias de Diogo e Aline se alfinetam e revelam se apoiam o casal no programa de Christina Rocha

wilkesousa14/02/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, 13 de fevereiro de 2025 – O “Arrocha, Christina” desta quinta-feira (13), no Kwai, trouxe à tona o clima de “Casos de Família” que o público tanto ama. A apresentadora Christina Rocha comandou uma live repleta de comentários afiados e muita descontração com Douglas Almeida, irmão de Diogo Almeida e filho de Vilma, e Lorena Safi, prima de Aline, que está vivendo um romance com o ator dentro do confinamento. Entre elogios, cutucadas e defesas apaixonadas, os familiares elevaram o clima da atração.

 

A apresentadora abordou questões levantadas pelos internautas, que desconfiam do comportamento de Diogo no reality, mas Douglas fez questão de exaltar o irmão mais novo: “Ele é aquilo ali, sem tirar 1%. Um gentleman nato!” Ele também explicou por que foi a mãe, Vilma, quem apareceu no reality em vez dele: “Sempre foi o sonho dela, faz 20 anos. Esse é o momento dela.” Sobre a postura da matriarca na casa, ele garantiu: “Ela observa e se posiciona na hora certa. Gosta da resenha e é uma mulher forte.”

 

Já Lorena não se intimidou com a presença de Douglas no programa e, ao ser questionada sobre quem não chegaria à final, respondeu sem hesitar: “Vilma!”. Ela justificou sua opinião com bom humor, dizendo que a mãe de Diogo “está sempre ocupada fazendo cafezinho!”. 

 

O affair entre Diogo e Aline, como era de se esperar, foi o grande assunto do talk show. As famílias garantiram que estão de olho e torcendo. “Só assistindo para ver o desfecho, mas parece que eles estão caminhando bem, respeitando os limites um do outro”, analisou Lorena.

 

No quadro “Passando Pano”, os familiares não economizaram nas defesas. Sobre Diogo ter contado tarde sobre o voto de João Gabriel em Aline, Douglas garantiu: “Ele soube na hora!”. Já Lorena explicou por que sua prima chegou a dizer que não ficaria mais com Diogo, mas depois retrocedeu: “A ideia não desceu bem porque ela sentiu falta de proteção dele. Mas não fez ela desgostar. Ela quer viver a experiência e está curtindo ele.”

 

Outro assunto que rendeu foi a suposta preparação de Diogo para o reality. O influenciador e fofoqueiro Bruno Tálamo revisitou informações sobre a coach Gis de Oliveira, conhecida por treinar ex-BBBs campeões: “Ela transforma todo mundo em campeão! Diogo está preparadíssimo.” Segundo ele, o serviço da coach custaria R$ 110 mil. No entanto, Douglas rebateu na hora: “Se a gente tivesse R$ 110 mil, ele nem estaria no reality! Houve um contato, ela indicou alguns profissionais, mas pagar tudo isso? Balela!”

 

“Arrocha, Christina”
Quando: toda quinta-feira, às 18h.
Onde: no perfil de Christina Rocha no Kwai.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.
 

Informações para a Imprensa:
[email protected]

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE CARVALHO NOVAES FURLAN
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025
EM DESTAQUE

16 artistas LGBTQIA+ que tocaram no Rock in Rio para continuar escutando depois do festival

02/10/20241

Andromeda Rosa: uma voz inspiradora para mulheres 40+

15/02/20240

Com destaque em feiras na Europa e nos EUA, nanotecnologia da NIONE amplia presença no Brasil em parceria com Nanopoxy

13/03/20250

Busca por controle de acesso via reconhecimento facial deve crescer em 2025

13/01/20250

Palácio dos Bandeirantes é palco da exposição ‘São Paulo: Povo, Terra e Trabalho’

23/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.