A Hydro, empresa integrada de alumínio e energia, acaba de lançar sua nova campanha institucional, reforçando o posicionamento da marca como uma empresa responsável e inovadora, retratando sua atividade como parte da solução para um futuro sustentável. A campanha destaca o caráter essencial do produto e de toda sua cadeia produtiva, para atender às novas demandas da sociedade. O filme reforça que o alumínio da Hydro é feito nos mais altos padrões de qualidade, respeitando o meio ambiente e em busca de um futuro mais inteligente e sustentável.
“Com esta campanha, reforçamos as diversas iniciativas da Hydro em prol do desenvolvimento sustentável, especialmente no Pará, onde concentram-se a maior parte das nossas operações. Escolhemos como embaixadora da marca nesta campanha a cantora Fafá de Belém, artista que se identifica com o Pará e com as discussões sobre sustentabilidade, que vem ganhando ainda mais força com a proximidade da COP-30”, explica Lydia Damian, diretora de Comunicação da Hydro.
A campanha seguirá até o fim de janeiro, apostando em mídia televisiva no Pará, onde a Hydro concentra grande parte das suas operações, além de ações em redes sociais. Em um segundo momento, está previsto ampliar a campanha para canais nacionais. O filme, produzido pela produtora London Vídeo, tem duração de 60 segundos e aborda a importância do alumínio no nosso cotidiano e o compromisso da Hydro com a sustentabilidade, ressaltando o uso inteligente dos recursos e relacionando os ciclos da vida e os ciclos de produção do alumínio.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U