A 16ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV, traz um toque especial ao incluir três influenciadores de sucesso da Privacy, maior rede social de monetização de conteúdo da América Latina. Eles são Fernanda Campos, Yuri Bonotto e Vivi Fernandes, que prometem agitar o programa com suas personalidades marcantes e histórias de sucesso.
Fernanda Campos é um dos grandes destaques desta temporada. Com uma trajetória impressionante na Privacy, Fernanda acumulou mais de R$ 2 milhões através da rede social de conteúdo exclusivo. Sua autenticidade e estratégias criativas, como participações em concursos e colaborações, a colocaram em evidência. Ela também se destacou por sua collab com Andressa Urach, musa da Privacy e ex-participante da 6ª edição de A Fazenda. Fernanda foi uma das primeiras criadoras a receber o troféu de um milhão da Privacy e expressou: “Foi muito legal, eu queria esse troféu há muito tempo, né? Vai completar agora um ano que eu tô na Privacy, mas eu não esperava que ia ser tão rápido.” Após ter vivido um affair com Neymar e uma ascensão rápida na Privacy, Fernanda está pronta para conquistar ainda mais fãs no reality e consolidar sua popularidade.
Yuri Bonotto, conhecido nacionalmente como o “bombeiro do Programa Eliana”, traz sua energia e carisma para A Fazenda. Após o fim do programa, Yuri se dedicou aos conteúdos exclusivos na Privacy. O gaúcho inclusive revelou que desde que iniciou na produção de conteúdo, já faturou mais de R$ 600 mil. Seu retorno à mídia promete trazer um mix de emoção e entretenimento ao reality show.
Vivi Fernandez, conhecida por seu trabalho na indústria de filmes adultos e seu icônico papel de “Mallandrinha” no programa de Sérgio Mallandro, é outra presença marcante. Aos 46 anos, Vivi, com mais de 1200 posts na Privacy, é uma figura familiar para os fãs da rede social e está no Paiol da nova edição de A Fazenda.
Com essas estrelas da Privacy no elenco, A Fazenda 16 promete ser uma temporada emocionante e repleta de surpresas. Fique ligado para acompanhar as aventuras desses influenciadores e ver como suas trajetórias na Privacy irão impactar suas performances no reality show.
A Privacy também se destaca pela variedade de opções de pagamento disponíveis, incluindo cartões de crédito, cartões internacionais e Pix, facilitando o acesso a conteúdos exclusivos.
Sobre a Privacy
Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
joao@kr2comunicacao.com.br