Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Estratégias de aplicação do neuromarketing ganham evidência no Digitalks Ads e Digital Marketing
TECNOLOGIA

Estratégias de aplicação do neuromarketing ganham evidência no Digitalks Ads e Digital Marketing

12/03/202401
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

São Paulo, Brasil –  As personas trabalhadas no marketing são estereotipadas, o que importa são motivações, contextos e prioridades, e é preciso olhar por outras perspectivas para construir valor, reconhecimento e reputação de uma marca. Isso é o que Perla Amabile, co-founder da Be Intelligence, afirmou em sua palestra sobre neuromarketing “Decoding Minds: insights e estratégias do neuromarketing”, no Digitalks Ads e Digital Marketing.

 

A especialista em neuromarketing discorreu sobre as dificuldades das marcas de gerar valor, construir relações de longo prazo com seus consumidores e unir disciplinas para beneficiar suas estratégias. “Hoje o marketeiro precisa entender de BBB – branding, business e behavior, porque é preciso saber analisar dados de forma humanizada para conseguir gerar resultados qualificados. Hoje existe uma dificuldade muito grande de grudar as marcas na mente das pessoas. Muito mais do que ser conhecida, uma marca precisa ser reconhecida”, explica Amabile.

 

Para a expert em neurociência, a construção de um relacionamento de longo prazo com os clientes é essencial para as empresas disponibilizarem recursos de maneira mais estratégica em suas campanhas e se destacar entre a concorrência. “Sem recorrência, não tem rentabilidade, isso porque na lenta construção desta relação, é possível transformar clientes em fãs, que viram embaixadores e repercutem a sua marca. A opinião pública positiva é uma percepção e um atalho para geração de valor da marca, é preciso fazer com que o cliente nem considere o concorrente, posicionando o seu produto como a única opção”, explica Perla durante o Digitalks Ads e Digital Marketing.

 

O evento, que reuniu profissionais de diversas áreas da comunicação, é a primeira versão da ideia do Digitalks de transformar um de seus palcos mais famosos em sua própria conferência. O palanque homônimo no Digitalks Expo, proporciona o maior encontro de líderes e tomadores de decisões de empresas do marketing.

 

O Digitalks Ads e Digital Marketing, que aconteceu na última quarta-feira (06), no Cubo do Itaú, contando com um cronograma recheado de palestras e painéis que estimularam conversas e discussões sobre novas e avançadas estratégias de marketing.

Sobre o Digitalks:

Atuando no Brasil e em Portugal, o Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios por meio de grandes eventos, fóruns, programa de tv online e mais de 50 atividades de conteúdo, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia em tempos de disrupção e de mercados exponenciais.

Desde 2009, o Digitalks realiza grandes eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação, capacita e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios no setor digital.   O objetivo da empresa é fomentar o desenvolvimento e o crescimento do setor digital. 

Mais informações: https://digitalks.com.br/

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

R$ 107,6 bilhões é o volume captado pelos 10 fundos que mais atraíram investidores em 2024 

12/10/20241

Chegou a hora de se preparar para as vendas de fim de ano

29/11/20230

Detran-SP: fiscalização em desmanches aumenta 30% em 2024

19/04/20240

Os riscos invisíveis da IA na publicidade

07/02/20240

VazMix leiloa dois caminhões betoneira no dia 11 de janeiro

04/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.