A Mabeco, empresa renomada no segmento de alimentação natural para pets, liderada pela veterinária Daniela Máximo, está expandindo suas operações com o lançamento de um modelo de franquias. Este movimento estratégico surge após o sucesso da abertura do primeiro quiosque piloto da franquia no Marília Shopping em maio, consolidando a presença da marca no mercado.
“O sucesso do nosso quiosque no Marília Shopping foi um sinal claro de que estamos prontos para levar nosso conceito para outras regiões”, afirma Daniela Máximo. A unidade piloto não só validou o modelo de negócio em um ambiente de shopping como também reforçou a aceitação do mercado por produtos de alta qualidade focados na saúde dos animais de estimação.
As franquias da Mabeco oferecerão uma gama diversificada de produtos, incluindo petiscos, biscoitinhos e comidinhas congeladas, além de inovar com um restaurante para pets, um conceito ainda novo no Brasil. “Queremos que os donos de pets tenham acesso a opções saudáveis e práticas, seja para um lanche rápido ou uma refeição completa”, diz Daniela.
A história da Mabeco começa com a paixão de Daniela pela saúde animal, aliada à sua visão empreendedora. Após observar um aumento nas doenças relacionadas à má alimentação em pets, como o câncer, Daniela começou a produzir refeições gourmet na cozinha de sua casa, utilizando ingredientes premium como filé suíno, salmão e filé mignon. “Foi a resposta positiva dos meus clientes e o impacto visível na saúde dos pets que me motivaram a expandir”, ela explica.
Em pouco tempo, a demanda por seus produtos naturais e saudáveis fez com que Daniela migrasse para uma cozinha industrial, aumentando a produção para 900 quilos por mês. Hoje, além do ponto de venda em Marília, a Mabeco oferece opções de entrega por iFood e um sistema de assinaturas, facilitando o acesso dos consumidores aos seus produtos.
Com o lançamento do modelo de franquias, a Mabeco busca replicar seu sucesso em outras localidades, oferecendo um modelo de negócio comprovado e suporte contínuo aos franqueados. “Nossa meta é criar uma rede de franquias que não apenas venda alimentos, mas que também eduque os proprietários sobre a importância de uma alimentação saudável para seus animais”, afirma Daniela.
Este novo capítulo para a Mabeco promete fortalecer ainda mais a marca no mercado de alimentação pet e oferecer novas oportunidades para empreendedores que desejam investir em um setor em constante crescimento. Com a liderança de Daniela e a qualidade
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCUS ANTONIO LOPES DE SANTANA JUNIOR
marcus@agenciasucellus.com