Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»EPTV estreia dois programas de entretenimento na grade de sábado
FAMOSOS

EPTV estreia dois programas de entretenimento na grade de sábado

28/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A programação de sábado da EPTV, emissora do Grupo EP e afiliada Globo no interior de São Paulo e no sul de Minas Gerais, conta com duas novidades. No dia 25 de novembro estreiam o “Espia Só”, às 11h45, exclusivamente na região do sul de Minas, e a primeira temporada de “Caçador de Bares”, às 15h20, nas quatro regiões de abrangência da empresa: Campinas(SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Varginha (MG). Os programas reforçam o conceito de hiperlocalismo, focando no turismo, na gastronomia e nas histórias locais. A cota de patrocínio do “Espia Só” conta com a parceria comercial do Grupo Pomiglio Máquinas.

Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, afirma que os programas fazem parte da iniciativa da empresa em investir no estudo da jornada da audiência. “Temos produzido conteúdo que trafega por essa jornada, aproveitando a presença do público em mais de um veículo. Com os novos programas, integramos a TV com o digital e o digital com a TV, focando no hiperlocalismo e no infotenimento – conteúdo informativo + entretenimento”. 

O diretor de Negócios do Grupo EP, Vinícius Zelante Góes, destaca que o desenvolvimento de programas multiplataforma segue a necessidade do mercado de estar cada vez mais próximo de seu público. “Os novos programas da EPTV oferecem às marcas a oportunidade de estar presente no meio de preferência do seu consumidor, acompanhando de perto a sua jornada, como é o caso do Grupo Pomiglio Máquinas, que já confiou na expertise e credibilidade do Grupo EP, e está patrocinando “Espia Só” antes mesmo de sua estreia. Assim, a marca consegue criar a melhor estratégia para cada campanha”.

Espia Só

O novo programa exclusivo do sul de Minas destaca as melhores opções de lazer para o fim de semana. De mineiro para mineiro, o “Espia Só” é apresentado pela jornalista Déborah Morato, que vai compartilhar com o público os passeios, os pontos turísticos, a gastronomia local e as curiosidades de cada cidade. Os curiosos e apaixonados pelo jeitinho mineiro, mas que não moram na região, podem assistir ao programa pelo Globoplay.

Segundo Bruno Ferreira, gerente de Programação Regional do Grupo EP, a EPTV sul de Minas abrange 160 cidades e cerca de 3 milhões de telespectadores, o que demonstra a relevância da empresa localmente. “O conceito de hiperlocalismo aprofunda ainda mais nas particularidades de cada região. Focamos em cidades, em bairros e, assim, conseguimos estar cada vez mais próximos da população”. O “Espia Só” é o primeiro programa de entretenimento hiperlocal produzido pela EPTV Sul de Minas.  

Caçador de Bares

Beto Moreira vai caçar os sabores e as histórias da região de abrangência do Grupo EP – Crédito: Divulgação

Apresentado por Beto Moreira, o programa é voltado para quem faz questão de uma cerveja gelada, uma porção para acompanhar junto com uma boa história. A primeira temporada, que conta com 6 episódios, será exibida para as quatro regiões de abrangência da emissora, e o programa “Caçador de Bares” vai destacar os melhores petiscos, as curiosidades locais e as histórias dos bares do interior de São Paulo e do sul de Minas. Além disso, o apresentador vai demonstrar na cozinha como reproduzir clássicos da comida de boteco em casa.

Fabiana Valle Teixeira, gerente de Entretenimento da EPTV, reforça que esse é o primeiro programa da vertical de gastronomia. “Todo mundo tem uma história de bar para contar. Por isso, o conteúdo transmitido pela TV continua nas redes sociais e no site. Mais do que os sabores, Beto também está compartilhando essas histórias”. 

O diretor de Marketing do Grupo EP, André Otaviano, comenta que os dois novos programas antecipam a estratégia da empresa para 2024, que passa a trabalhar com o formato de verticais, separadas por temas de interesse da audiência e dos anunciantes, de modo a aproximar a marca de seu público-alvo. “O Caçador de Bares é nosso primeiro programa da vertical de gastronomia. Também estamos investindo em mais programas, aqueles que são fixos na grade, como é o caso do Espia Só, ampliando a área de entretenimento e negócios”, conclui. 

Espia Só

EPTV sul de Minas: aos sábados, às 11h45 – também disponível no Globoplay

Redes sociais: @espiasonaeptv

Caçador de Bares

EPTV Campinas, Ribeirão Preto, Central e sul de Minas: aos sábados, às 15h20 – também disponível no Globoplay

Redes sociais: @cacadordebaresoficial

Site: Tudo EP

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Boi gordo registra queda no preço nesta terça-feira (5)

05/09/20230

Com 60 mil usuários cadastrados, Mega Chute já distribuiu R$ 500 mil em prêmios

10/01/20240

Hospital Erastinho, em Curitiba, é finalista de premiação nacional inédita sobre cases de sucesso no SUS

24/11/20230

Funcional Health Tech integra sistemas da Pedbot e lança no mercado de varejo e alto custo de medicamentos uma ferramenta digital de adesão a tratamentos

26/04/20240

Leilão eletrônico transforma gestão de Fornecedores para mitigar riscos trabalhistas

17/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.