No dia 9 de novembro, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza um jantar para empresários do varejo, indústria e outros segmentos convergentes para celebrar o Dia dos Supermercados. A Super Troco é um dos patrocinadores do evento e preparou para a ocasião uma simulação de check out de loja para que os convidados possam passar pela mesma experiência que seus clientes e entendam o poder do impacto positivo da plataforma em seu público. Este será o primeiro evento que a empresa participa com sua nova marca.
“A ABRAS faz questão de destacar que este evento é mais do que uma comemoração ou uma homenagem, é o fortalecimento de parcerias. E esse é exatamente um de nossos compromissos mais importantes, a atuação como um parceiro ao lado do varejista para oferecer uma experiência de encantamento ao consumidor, engajamento de colaboradores internos, além da solução para falta de troco e geração de receita para o parceiro”, explica Rodrigo Dória, CEO e fundador da Super Troco.
Evolução para diversos segmentos e possibilidades
A Super Troco nasceu como uma solução à falta de troco nos PDV´s convertendo o troco em pontos. O modelo se mantém relevante em um cenário que a logística de dinheiro e moedas ainda é uma realidade que demanda altos investimentos e gera atritos na experiência do consumidor. Ainda assim, o programa evoluiu, por exemplo, para compra de pontos com cartões ou Pix e outras vantagens que serão apresentados durante o jantar.
Os visitantes entenderão como os pontos acumulados pelos consumidores podem ser trocados por vários benefícios e ainda permitem ao consumidor concorrer a prêmios semanais em dinheiro, ajudando a transformar a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil.
Contudo, não apenas as funcionalidades originais da plataforma, mas o modelo de negócio também evoluiu como um apoio ainda mais consistente no relacionamento do varejo com seus consumidores. Além de poder ser usada no e-commerce dos parceiros, agora a solução também pode ser usada como programa de incentivo, em oportunidades de impulsionamento de vendas, ações de ESG, dentre outras. Uma solução muito mais completa e que proporciona uma experiência omnichanel para o varejista e seus clientes.
Liderando transformações do mercado
Além da experiência, a Super Troco ainda aproveita a oportunidade para mostrar ao mercado como uma de suas estratégias de se manter atualizada e crescendo não se trata apenas de se adaptar às transformações do setor, mas liderar essas mudanças e apontar tendências. Afinal, as necessidades das pessoas mudam, as tecnologias avançam, os desafios crescem e a empresa busca ditar como essas novas demandas vão se conectar no futuro.
“Nossa nova marca é o resultado de uma profunda reflexão sobre o futuro no qual queremos chegar, em um horizonte mais amplo, onde não apenas transformamos, mas também inspiramos, capacitamos e conectamos. Então, no jantar da ABRAS os convidados vão perceber mais claramente que deixamos de ser apenas uma solução para a falta de troco e nos transformamos, efetivamente, em uma plataforma de possibilidades (ominichanel?), uma ferramenta dinâmica e adaptável que ajuda nossos clientes (ou parceiros? Fiquei na dúvida se estamos falando dos consumidores ou dos lojistas) a alcançarem seus objetivos, a descobrirem novos caminhos e a aproveitarem cada momento com a certeza de que têm um parceiro confiável ao seu lado”, comenta Dória.
Sobre o Dia dos Supermercados
O dia exato é 12 de novembro, que foi instituído como o Dia Nacional do Supermercado porque, nesta data, em 1968, a Lei nº 7.208 definiu e regulamentou a atividade supermercadista no país. Nesse mesmo ano, foi fundada a ABRAS que, desde então atua estimulando o desenvolvimento do setor.
Sobre a Super Troco
Presente em todos os estados do país, o Super Troco é o único programa de pontos com sorteios regulares, que entrega diversos benefícios para empresas, consumidores e para a sociedade. Sua plataforma vem passando por evoluções constantes, transformando-se em um ecossistema de benefícios muito mais abrangente e muito mais eficiente, impulsionando o crescimento da empresa para todos os estados e milhares de estabelecimentos.
Conta com tecnologia preparada para atuar em diversas verticais de mercado, não apenas como solução de troco. Atualmente atuamos em quatro principais verticais: Super Troco Varejo, Super Troco online, Super Troco Incentivo e Super Troco Venda Direta. Além de todos os benefícios gerados para empresas parcerias e clientes, a Super Troco também vem reforçando a sua atuação no social, totalmente alinhada com a missão da empresa, que é a de transformar a vida das pessoas. “Temos a certeza de que quanto mais crescemos e mais diversificamos, mais vidas estamos transformando. Queremos cada vez mais deixar o nosso legado na transformação do Brasil em um país melhor e mais justo.” Rodrigo Dória.
Desde sua criação, a Super Troco cresce exponencialmente. Atualmente, já são mais de cinco milhões de clientes espalhados por todo Brasil, comprando seus cupons Super Troco em um dos mais de 25 mil pontos de vendas dos nossos lojistas parceiros.
www.supertroco.com.br
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U