No final de mês de fevereiro, em um clique informal enquanto participava do aniversário de um arquiteto conhecido no Ceará, Omar de Albuquerque, o então empresário com atuação em todo o Brasil Loredan Bernutty, foi flagrado de forma descontraída.
O empresário, que atua com sua holding de empresas que vão desde tecnologia da informação, finanças, distribuição e varejo, não havia sido visto mais na capital paulista como de costume. Discreto sempre em todas as suas atuações de mercado, o homem multifacetado no ramo empresarial é muito querido e elogiado em algumas sociedades de classe por suas contribuições para tantos outros empreendedores.
Notadamente se fala em algumas das suas construções no âmbito financeiro, sendo especialista por formação, nas áreas econômicas e administrativas que o elevaram ao alcance de grandes certificações com reconhecimento mundial, mesmo com sua pouca idade (um pouco mais de 40 anos). Iniciou sua carreira muito cedo e ao longo dela, alcançou grande posição de respeito entre outros líderes com idades bem superiores inclusive.
Fora do circuito das grandes rodas econômicas do país há mais de 7 anos, o economista e empresário é sinônimo de exemplo profissional e admiração em todo o centro-sul do Brasil.
Nós jornalistas econômicos desejamos ao Sr. Loredan Bernutty, muito sucesso e prosperidade. Quem venham mais feitos e produtividade por grandes homens assim.