Apresentando seus benefícios em uma das avenidas mais famosas do mundo, com tráfego médio de 330 mil pessoas por dia, o vídeo mostra como a empresa emprega seu modelo de assistência financeira, por meio de concessões de crédito, utilizando o limite do cartão de crédito do cliente. De certa forma, a operação possui semelhanças com a de empréstimo, mas consegue salvar as finanças de pessoas físicas e jurídicas de forma mais urgente. Pelo alto número de pessoas que se tornam alvo da publicidade do local, um vídeo na Times rende grandes frutos.
A visibilidade internacional que a empresa adquiriu a possibilita a ter mais credibilidade do que já possuía, dando maior chancela a seus serviços, resultado de uma gestão e transparência eficazes. Como ela mesma aponta no vídeo apresentado no telão, a empresa possui mais de seis mil clientes satisfeitos, além de já ter movimentado milhões em empréstimos em um único ano.
A característica de maior destaque no que é prestado aos clientes está em seu alcance. Atualmente, é possível solicitar o serviço estando em qualquer localidade do Brasil. A empresa trabalha, como Hamilton Ribas, CEO da empresa, aponta, “De forma 99,9% virtual”, por ter como o cliente visitar as instalações físicas, mas poder realizar todos os processo online. O processo todo faz com que a liberação do crédito seja mais rápida, dentro de 30 minutos. Além disso, o atendimento é humanizado, mesmo que tudo seja feito de maneira online.
O modo de funcionamento da Limite na Hora, como o próprio Ribas explica, “É trabalhar com o limite que a pessoa tem no cartão de crédito, para que possa ser feito o empréstimo e o cliente tenha a liberdade de realizar o pagamento em até 18 vezes, a depender do modelo de negócio escolhido”.
O vídeo institucional utilizado tem como ideia mostrar a participação dos proprietários, dando destaque às suas funções, dando mais transparência e segurança para quem buscar mais informações.
Para que a operação seja realizada, além do limite disponível, é necessário pedir uma simulação no site da empresa. Assim, é possível verificar se valerá a pena, para ambas as partes, seguir com o processo e dar seguimento no pedido.
Em casos positivos, para empresas e pessoas jurídicas, os benefícios alcançados podem alavancar a saúde financeira do negócio, facilitando o ajuste da contabilidade e gerando uma folga nas contas. Dessa forma, a solução dada pelos executivos tem potencial de criar mais negócios lucrativos e saudáveis.
“Ser visto na Times faz com que a marca seja notada e respeitada ainda mais pelas pessoas. Empresários que olham para a Limite na Hora saberão do que se trata e poderão trabalhar conosco num futuro. Para o público geral, ele tende a sentir menos desconfiança com o que fazemos. Quando ele tentar entender o que fazemos, ou quando quiser entrar em contato, saberá que está lidando com profissionais respeitados e de grande projeção. Para todos, isso será de grande valor”, complementa Felipe D’Avila, CFO e sócio da empresa.