Bydih foi criada em 2018, pelo CEO Diego Andrade, que também é apresentador do podcast The BoysPod, um dos braços da sua agência, onde faz entrevistas com seus clientes que variam entre o mercado imobiliário, investidores e lojistas. Com o aumento no faturamento de 20% e a captação de novos clientes, Diego decidiu investir no mercado de franquias e pretende abrir novas empresas por todo o Brasil.
Focado também em iniciantes do ramo publicitário, as franquias terão baixo custo e trarão a inovação da Inteligência Artificial, para o aceleramento do processo B2B e garantia de um bom suporte aos franqueados. “O mercado de franqueados não é somente uma aposta, mas também um grande auxílio para pessoas que, assim como eu já fui, estão iniciando no mercado com um grande sonho de ter seu próprio negócio.” comentou o CEO.
Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o mercado registrou um aumento de 19,1% de franquias em relação ao mesmo período do ano anterior, o faturamento geral do setor avançou de R$ 50,854 bilhões para R$ 60,560 bilhões. A opção é uma boa oportunidade para profissionais que pretendem empreender e buscam investimentos de baixo risco.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Ana Queren Azevedo Oliveira
assessoria.azevedo.ana@gmail.com