Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Empodera Ela: Shopping Tijuca lança série digital para destacar mulheres empreendedoras
SHOPPING

Empodera Ela: Shopping Tijuca lança série digital para destacar mulheres empreendedoras

wilkesousa27/03/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Reafirmando o seu compromisso com o empreendedorismo feminino, o Shopping Tijuca apresenta a série digital Empodera ELA 2025, campanha que destaca a força das mulheres no mercado de negócios. A iniciativa, que celebra o Mês da Mulher, foi criada pela Allos, administradora do shopping e a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.

 A ideia da série é dar visibilidade às trajetórias de três mulheres empreendedoras que transformaram suas paixões em negócios de sucesso. Com três episódios já disponíveis, a série é conduzida pela influenciadora digital e empresária Luna Meschke, que compartilha e inspira histórias reais de determinação e conquistas femininas. Todas as participantes têm uma relação forte com o bairro da Tijuca, onde construíram e consolidaram seus negócios.

“O Empodera Ela é uma homenagem às mulheres e uma oportunidade de amplificar vozes femininas. Queremos que cada mulher se sinta inspirada, apoiada e empoderada para ser protagonista de sua história”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Allos.

No primeiro episódio, Luna conta como equilibra sua carreira como influenciadora digital e sua jornada como empreendedora no segmento de moda fitness, à frente da MoonFit. O episódio revela os desafios e aprendizados ao conciliar essas duas paixões e como ela transforma sua experiência em inspiração para outras mulheres que desejam empreender.

O segundo episódio apresenta Andrea, tijucana, artista e fundadora da “Sou Macramê”. Durante a entrevista, ela compartilha a história da marca, que surgiu durante a pandemia como uma atividade feita junto com sua filha, que mais tarde desistiu do projeto. No entanto, Andrea persistiu e hoje se orgulha de viver da sua arte, vendo seu trabalho artesanal ser reconhecido e valorizado. Ela também destaca o crescimento do empreendedorismo feminino e o impacto positivo dessa transformação na vida de muitas mulheres.

No terceiro e último episódio, a série conta a história de Daniele, fundadora da Animasom, empresa de animação infantil que se consolidou no mercado ao longo de 38 anos. Sua trajetória empreendedora começou inesperadamente aos 18 anos, ao animar uma festa do seu irmão, na Tijuca, devido a uma falha no som. O evento foi um sucesso e a motivou a investir na ideia. Um momento decisivo em sua jornada foi o convite para abrir um parquinho em um shopping, levando seu negócio a um novo patamar. Apesar dos desafios, como a pandemia, Daniele destaca a importância da empatia e do olhar para o outro como elementos essenciais para o crescimento profissional e pessoal.

“Empodera Ela” é uma iniciativa que celebra histórias reais de mulheres que fizeram do empreendedorismo um caminho para a realização de sonhos e transformação de vidas. Com essa série, o Shopping Tijuca reforça seu apoio às mulheres que empreendem e inspira novas jornadas de sucesso, além de fortalecer o relacionamento entre o shopping e a comunidade de seu entorno.

Os episódios estão disponíveis no perfil oficial do Shopping Tijuca no Instagram.

Confira os episódios:
Episódio 1: https://www.instagram.com/p/DG8QONzsfE5/
Episódio 2: https://www.instagram.com/p/DHL5b9xuW5W/
Episódio 3: https://www.instagram.com/p/DHW3I3Ry_lG/
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORENA DE OLIVEIRA SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

08/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

08/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

08/05/2025
EM DESTAQUE

Febre Aftosa: campanha de vacinação vai até esta quinta-feira (30) em São Paulo

29/11/20230

Governo de SP implanta “Fila Única” para otimizar processos à população

12/06/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: Céu com poucas nuvens na região Centro-Oeste neste sábado (19)

18/08/20230

Raphaella Tenório fala sobre os desafios do empreendedorismo feminino e jovem em Alagoas

09/03/20240

Campanha de Bravecto LATAM é premiada pelo London International Awards

17/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.