A angústia em relação ao futuro é o que permeia o novo single de Lori, “Vai ser melhor?”, escrita em parceria com a cantora brasiliense Natália Carreira. A música traz a mistura das influências musicais de ambas, indo do indie ao pop rock, enquanto aborda as dúvidas sobre o processo de uma carreira independente na música. Este é um lançamento com distribuição da Altafonte, já disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça: https://links.altafonte.com/vaisermelhor
“A história de como surgiu o refrão dessa música é engraçada: sonhei com um mundo apocalíptico, tinha um caos rolando na 25 de março e ao mesmo tempo um telão gigante onde o Lucas Silveira com a Fresno ficavam repetindo ‘eu nunca senti, nunca senti, nunca senti que vai ser melhor’. Depois disso, inevitavelmente virou uma referência, junto ao pop psicodélico de St. Vincent, Miley Cyrus, Billie Eilish e Willow.”, detalha Lori.
Lori é uma artista pop ítalo-brasileira que traz synths & groove como uma das suas maiores influências musicais. O single “Vai ser melhor?” é o sucessor de “Me dói, boy”, lançado em fevereiro deste ano em um feat. com FBC e Matias, e ambos fazem parte do disco de estreia, Cuore Aperto, que será lançado em 10 de novembro.
“Esta faixa traz um questionamento presente na nossa mente todos os dias: ‘vai ser melhor? As coisas realmente vão acontecer pra mim como todos dizem?’.”, conta Lori, e acrescenta que embora o disco seja a realização de um sonho, o processo foi repleto de percalços, que a levaram a duvidar se estava no caminho certo: “Acho que escrevi num momento onde tinha dúvidas se teriam outros depois desse, mas agora vendo esse trabalho pronto e tudo que estou construindo pros próximos, tenho certeza.”, afirma Lori.
O single representa parte das emoções mais densas e sombrias, presentes na primeira metade do disco, a música simboliza também o trajeto que as duas amigas na música percorrem enquanto artistas independentes.
“A Nat foi uma amizade que surgiu esse ano, embora já conhecesse o trabalho dela. Quis convidar outra mina que faz o próprio corre porque só a gente sabe como às vezes desanima. É a música mais indie pop/rock do álbum e pensei que o feat com a nossa rainha emo MTB antipática fazia sentido demais!”, conta Lori.
Natália Carreira é cantora, compositora e multi-instrumentista. A brasiliense lançou recentemente o EP “Antipática”, que traz forte influência do pop rock e emo da década de 2000. O single “Vai ser melhor?”, de Lori em parceria com Natália Carreira, funciona como uma dobradinha das artistas, já que a cantora ítalo-brasileira também aparece no clipe do single “Antipática”, de Natália, que também traz referências do rock que marcou a adolescência das artistas.
Ficha técnica
Escrita, interpretada e co-produzida por Lori e Natália Carreira
Produção musical: Gabriel Nascimento e Noedir Ferrara
Mixagem e masterização: Kiim Venus
Distribuição: Altafonte Brasil
Associação: UBC
Criação de conteúdo e tráfego pago: Sandra Campos
Direção criativa: Lori e Janaína Morena
Fotografia e tratamento: Mayã Guimarães
Assistência de fotografia, arte da capa e lettering: Janaína Morena
Social media/making of: Anne Santos
Styling: Evyn Azevedo
Maquiagem: Nat Zielinski
Produção: Lolla Tavares
Acompanhe Lori
TikTok: https://www.tiktok.com/@loriclari
YouTube: https://www.youtube.com/@loriclari
Instagram: http://instagram.com/loriclari
Twitter: https://twitter.com/loriclari
Facebook: https://www.facebook.com/mscelori
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U