Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Eletrolar Show apresenta as principais novidades que serão tendência nos próximos meses

Eletrolar Show apresenta as principais novidades que serão tendência nos próximos meses

29/05/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

No 1º semestre deste ano, conforme dados da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), houve crescimento de vendas da indústria para o varejo de 36% em relação ao mesmo período do ano anterior. Os produtos que mais se destacaram foram ar-condicionado e ventilador.

Para essa alta, contribuíram outros fatores, como a maior disponibilidade de crédito, a inflação mais estável e a redução dos juros. Outro ponto ressaltado pelos fabricantes é a eficiência dos produtos novos, cujas tecnologias contribuem para a redução do consumo de água e energia, o que mexe diretamente no bolso do consumidor.

O 2º semestre é promissor para o setor e as  novidades estarão na 17ª Eletrolar Show, a maior feira B2B da América Latina de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares, TI, IoT e UD. O mais importante ponto de encontro para a indústria apresentar seus lançamentos ao varejo  será realizado de 15 a 18 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Terá mais de 600 expositores e 12 mil produtos distribuídos em 36 mil m².  Receberá 32 mil profissionais do setor, que respondem por mais de 30 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Dentre as marcas expositoras estão Whirlpool, Tramontina, Mondial Eletrodomésticos, Fischer, Brinox, TecToy, Esmaltec, Itatiaia, FAM Brasil, X-Zone, Kaidi, Vivensis. Aiwa, Gree, Devia, Kodak, TS Shara e Ventisol. A ampliação da feira e das categorias de produtos, serviços e canais de vendas foi significativa nesses anos de realização, bem como o incentivo às exportações de empresas brasileiras.

Este ano, as novidades vão de difusor de água digital, passando por caixas de som Bluetooth com carregadores por indução embutidos, modelos de dispositivos eletrônicos equipados com processador de última geração, produtos com IA, IoT e automação, até aspiradores profissionais com tanque de aço e separador para água e pó, inversores de energia solar e controladores de carga sola, aparelhos de ar-condicionado e soluções de climatização portátil.

“A Eletrolar Show oferece aos expositores a oportunidade de ampliar negócios, o alcance da marca e contatos estratégicos em um mercado altamente competitivo. O acesso direto a um público qualificado, que inclui potenciais parceiros de negócios, como lojas de departamento, indústrias, prestadores de serviços, consultores, investidores e financiadores é outro benefício da feira”, diz o presidente do Grupo Eletrolar, Carlos Clur. O grupo multinacional é especializado em multimídia B2B e concentra suas operações na integração de diversos canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo de eletros.

ELETROLAR SHOW 2024
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
Data: 15 a 18 de julho de 2024
Horário: Das 13h às 21h
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Patricia Nunes Soares
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Especializada em produtos financeiros voltados à concessão de crédito, DM é nova associada da ABCD

07/02/20240

Master obtém certificação de gestão da qualidade para a unidade de Flores da Cunha (RS)

13/12/20240

Na tentativa de aumentar arrecadação, governo mira na taxação das apostas esportivas

15/12/20230

Liquidação Maluca CASA&VIDEO: Campanha promove descontos de até 80%

15/07/20240

Hospital Municipal da Brasilândia contrata 135 profissionais na primeira quinzena de março

20/03/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.