Close Menu
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • CULINÁRIA
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra

26/06/2025

O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso

26/06/2025

Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa

26/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 26
EM DESTAQUE
  • Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra
  • O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso
  • Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa
  • Tesouro Direto Como Funciona Este Investimento Seguro
  • Protetores Solares para o Rosto que Valem a Pena
  • Adestramento De Caes Tecnicas Positivas Que Funcionam
  • Dicas Essenciais Para Economizar no Supermercado e Cozinhar Mais
  • Como ler gráficos de criptomoedas: guia visual para iniciantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
CONTATO
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • CULINÁRIA
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
Home»Elas publicam: em dezembro, é a vez de Salvador (BA) receber o III Encontro de Mulheres do Mercado Editorial

Elas publicam: em dezembro, é a vez de Salvador (BA) receber o III Encontro de Mulheres do Mercado Editorial

redacao19/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

No dia 9 de dezembro (sábado), Salvador receberá o ELAS PUBLICAM – III Encontro de Mulheres do Mercado Editorial. Uma imersão com produção e curadoria de Lella Malta (escritora e produtora cultural brasiliense, que também coordena o projeto Escreva, Garota!) especialmente para mulheres que participam ativamente da cadeia produtiva de um livro – seja como autora, editora, tradutora, ilustradora, livreira, designer ou agente literária.

O objetivo do projeto é promover o networking, debater a realidade do mercado editorial entre mulheres e incentivar o empreendedorismo feminino na área cultural. As edições anteriores ocorreram em Brasília (DF) e Campinas (SP), com sucesso de público e de crítica.

A programação desta edição abordará temáticas como Escrita e Feminismo; A Poética do traduzir; Inteligência Artificial, sistemas de escrita e digitalização da Literatura; O caminho da distribuição de livros no Brasil; Literatura para Infâncias; A construção de espaços de poder entre escritoras; Juventude e Representatividade; As possibilidades da publicação independente e Editora: como escolher e ser escolhida.

Contará, também, com grandes nomes do mercado editorial brasileiro como Sevani Matos (presidente da Câmara Brasileira do Livro), Debora Rendelli (editora da Urutau), Malu Poleti (editora da Planeta), Juliana Medeiros (editora da Cria Criança), Raïssa Lettiére (editora do Grupo Editorial Record), Joana Di Conti (gerente de contas da Bookwire), Camila Cabete (Head de conteúdo na Árvore), Talita Facchini (repórter do Publish News), Corina Campos (executiva da Melhoramentos), Luana Maldonado (responsável pelo setor de comunicação e eventos da LDM – Livraria e Distribuidora), Mariana Bastos (Head de Marketing da Primavera Editorial), Débora Silva (criadora de conteúdo), Ester Maria de Figueiredo Souza (curadora e preparadora literária) e Mariana Mortani (roteirista, tradutora literária e coordenadora do Clube Sáfico). Também já estão confirmadas as presenças das autoras Roberta Gurriti, Karou Dias, Yasmin Morais, Taylane Cruz, Luiza Meireles, Ana Fátima, Emília Nuñez, Renata Belmonte, Sofia Oliveira, Júlia Grilo, Ane Pataxó, Tatiana Amaral, Sue Hecker, Mila Wander e Elayne Baeta.

O evento tem apoio do Publish News, Livraria LDM, Primavera Editorial, Fábrica do Livro, Seja Studio, Câmara Brasileira do Livro (CBL) e Studio Palma, e ocorrerá no Teatro Sesi Rio Vermelho, no dia 9 de dezembro, das 8 às 18h. Os ingressos – limitados – podem ser adquiridos no site: www.elaspublicam.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Brasil
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Related Posts

Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra

26/06/2025

O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso

26/06/2025

Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa

26/06/2025
EM DESTAQUE

Festa do Livro da USP começa amanhã (8) com centenas de obras com desconto mínimo de 50% no preço de capa

08/11/20230

Guia Prático Como Organizar a Geladeira e Conservar Alimentos

26/06/20250

Comendador Helio Reis é agraciado, recebe titulação e comenda pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes – FEBACLA

08/04/20240

Beleza mais autêntica: o fim da era das transformações radicais nos procedimentos estéticos

08/03/20240

Quilombolas são as principais vítimas em conflito por terra no estado do Maranhão 

01/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra

26/06/2025

O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso

26/06/2025

Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa

26/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 97498-4084

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.