Nos próximos meses, a rede de franquias de radiologia odontológica DVI – pioneira e maior em seu segmento no país – inicia sua trajetória no estado de Goiás. Com três unidades previstas para Rio Verde e outras duas operações nas cidades de Santa Helena e Quirinópolis, a marca aposta forte no estado, o principal fomentador do franchising na região Centro-Oeste.
Segundo o diretor de expansão da DVI, Fernando Leite, as aberturas dessas franquias em meados de junho representam um importante marco para o crescimento nacional da rede. “Acreditamos no potencial de mercado de Goiás e comemoramos nossa chegada à região. Agora, a DVI está presente em mais um estado-chave para o setor de franquias”, revela.
Dados da ABF (Associação Brasileira do Franchising) mostram que Goiás lidera a lista de crescimento de faturamento do setor de franquias. No ano passado, o incremento foi de 35%, com um montante de R$3 bilhões.
Com 19 anos de atuação, a DVI Radiologia Odontológica começou a expansão por meio de franquias em 2012 e conta hoje com 50 unidades, atingindo R$34 milhões em faturamento, e deve abrir mais 20 pontos neste ano em diferentes regiões do Brasil. Esse crescimento é impulsionado não apenas pela qualidade dos serviços oferecidos, mas também pela crescente demanda por exames radiológicos de alta qualidade, para os profissionais da área, em diversas regiões do país.
“Nossa rede atende atualmente cerca de 20 mil dentistas, com a realização de 300 mil procedimentos/ano. É um setor resiliente e com grande demanda de serviços. Trabalhamos com os mais modernos equipamentos e pessoal especializado. Entre tantos outros serviços, um dos seus diferenciais é a central de laudos, que tem a colaboração de mais de 50 radiologistas para a rápida e precisa entrega de diagnósticos”, enfatiza Fernando.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SHEILA FIUZA NEVES CUNHA
sheila@textoimagem.com.br