Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita do prêmio GQ 2023
FAMOSOS

Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita do prêmio GQ 2023

07/12/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, dezembro de 2023 – Maior premiação masculina, que reconhece personalidades do ano em diversas áreas, como moda, cultura, esportes, gastronomia e negócios, o Men of the Year aconteceu ontem, 5 de dezembro, em São Paulo, com evento fechado para convidados. Como destaque da edição deste ano, Dr. JONES, marca de beleza e cuidados masculinos do Grupo Boticário, conhecida por provocar os homens a quebrarem paradigmas e estereótipos, buscou inspiração nas 6 características do produto recém-premiado pelo veículo, The Razor 6: irreverência, alta performance, democrático, classudo, articulado e único para criar a categoria: Homem Atemporal. A premiação celebra e homenageia figuras que extrapolam o óbvio e deixam um legado que transcende os tempos e as gerações, assim como o portfólio da label, e que, nesta primeira edição, premiou o cantor, compositor e instrumentista Péricles.

Conhecido como Rei da Voz, o artista brasileiro, também conhecido como Péricão, é uma grande referência nacional. Com quase quatro décadas de carreira, é considerado um dos maiores porta-vozes da cultura brasileira e foi premiado por representar o conceito de legado atemporal, com as características que Dr. JONES também carrega. O prêmio foi entregue no palco do evento, realizado no Hotel Rosewood, pelas mãos de Enzo Celulari que, diferente do Péricles, não é único, personificando toda a irreverência da marca. 

“Para definir a nova categoria Homem Atemporal e selecionar o premiado, a marca se inspirou em 6 características do The Razor 6: irreverência, alta performance, além de ser democrático, classudo, articulado e único”, comenta Enzo Celulari durante a premiação. “Então, eu estou aqui para falar como primeiro Enzo para todos os Enzos do Brasil, que o nosso homem atemporal é único além do nome, vem para cá, Pericão”, finaliza. 

Do pagode ao TikTok: com mais de 700 milhões de visualizações no Youtube, 29 projetos musicais lançados, mais de 15 milhões de discos vendidos e streamings ouvidos, além de 27 milhões de ouvintes no Spotify, Péricles ainda carrega 11 milhões de seguidores nas redes sociais, Instagram e TikTok, onde se consagra como o maior nome do segmento de samba e pagode, provando que não só marcou a geração X, como se conectou com a geração Y e conquistou a geração Z – em diferentes plataformas, projetos e formatos. 

“É um grande prazer estar aqui, tenho muito a agradecer. Primeiro, estou aqui representando muita gente, muita gente que de alguma forma lutou e luta para que eu esteja aqui também, então esse prêmio é nosso, da minha equipe, da minha esposa, que ajudou a cuidar de mim, ajudou a colocar na minha cabeça que eu tenho que ser também alguém que pode quebrar mais barreiras e ensinar boa parte dos homens que eu conheço e que virão depois de mim, e até os meus contemporâneos, que a gente tem muito que aprender. Essa coisa de ser atemporal, assim como Dr JONES é, e vai ser para todos nós, é estar à frente do nosso tempo, é abrir barreiras, é quebrar rótulos e dizer que a gente pode muito. Eu estou aqui representando muita gente, e principalmente dizendo para muitos dos nossos que a gente pode! Ganhar um prêmio como esse, para mim é incrível, e me dá mais gás para poder continuar em frente. A todos vocês muito obrigado!” , comentou Péricles ao receber o prêmio.

“A escolha do Péricles para receber o primeiro prêmio da categoria Homem Atemporal by Dr. JONES veio não apenas da atemporalidade e da sua relevância para cultura brasileira, mas também pela sua conexão com os territórios da marca. Ele é um artista que está sempre inovando e se desafiando, com irreverência e autenticidade”, comenta  Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 

The Razor 6
Com seis lâminas, o The Razor 6 acaba de ganhar o prêmio GQ de Melhor Barbeador. Com muita irreverência, o produto sai do automático e desafia padrões. Com muita alta performance, o barbeador é duradouro e não causa irritação. Por ser um item democrático, The Razor 6 é acessível e atravessa gerações. 

Sobre Dr JONES
A Dr. JONES, recém-chegada ao Grupo Boticário, nasceu para quebrar paradigmas e libertar os homens do tal piloto-automático: comprar a lâmina que está no caixa do mercado sem questionar o custo-benefício, usar o shampoo que está no banheiro. Da indignação, veio a oportunidade. E desde 2013 a marca desenvolve soluções de alta performance e sem clichê, comodismo e enrolação para todos os homens, oferecendo produtos para barba, cabelos e pele.

Canais oficiais Dr. JONES
Site Oficial: https://drjones.com.br/
Blog: drjones.com.br/blogs/news
Instagram: @drjonesmencare
Facebook: facebook.com/drjonesmencare
YouTube: youtube.com/drjonesmencare
TikTok: tiktok.com/@drjonesmencare
X: twitter.com/@drjonesmencare
Pinterest: br.pinterest.com/drjonesmencare/
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Governo de SP libera retomada de obras do trecho norte do Rodoanel nesta quinta (25)

25/04/20240

Sustentabilidade e economia: Soprano disponibiliza três novos modelos de drivers de bomba solar

22/02/20240

Grupo EPO apresenta ao mercado novo empreendimento residencial no Vila da Serra

13/08/20240

Agropecuária impulsiona crescimento do PIB mato-grossense

17/11/20230

Sócios da G44 Brasil têm passaportes bloqueados em audiência que apura lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro

28/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.