Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Dom Shampoo mira no Centro-Oeste para expansão
NEGÓCIOS

Dom Shampoo mira no Centro-Oeste para expansão

12/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Dom Shampoo é a primeira rede de franquias brasileira de terapia capilar focada no fio do cabelo. Com produtos originais, a rede aproveita a alta demanda do setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar para oferecer um trabalho muito mais profundo do que os dos salões de beleza, atuando diretamente no fio de cabelo dos seus clientes e oferecendo resultados que atendam aos seus desejos. Atualmente, o foco da marca é a região Centro-Oeste. Com faturamento médio mensal de R$ 70 mil, cada franquia da Dom Shampoo fatura aproximadamente R$ 800 mil ao ano.

“O Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo. Nós somos referência em todo o planeta. Isso porque o brasileiro em si é muito exigente com produtos e serviços do segmento e as empresas devem sempre se aperfeiçoar. Somos uma empresa fruto dessa alta demanda, com um perfil de público que possui altas exigências na qualidade de produtos e serviços. Nós buscamos satisfazê-los. Tudo na Dom Shampoo foi pensado para agradar o cliente. As cadeiras de para lavar o cabelo têm um formato diferenciado, para a pessoa se sentir à vontade. Os espelhos possuem luzes em seu entorno, no melhor estilo de Hollywood, e são equipados com tomadas, para caso o cliente queira carregar o celular fique à vontade enquanto o serviço é realizado. É importante dizer que não somos salões de beleza, pois o nosso trabalho em si é muito mais consolidado no fio de cabelo em si, buscando atender todos os desejos que  o cliente teve ao entrar na nossa loja”, comenta Ricardo Angelin, Fundador e Diretor da Dom Shampoo.

Os produtos da Dom Shampoo são sustentáveis e trabalham com nanotecnologia. Um único produto tem diferentes funções, dependendo da forma que é aplicado. Para aplicá-lo, a Dom Shampoo possui as terapeutas capilares, especializadas na aplicação do produto. Com um atendimento rápido, a Dom Shampoo não abre mão da qualidade dos seus serviços. Por meio da aplicação, é possível realizar o alisamento, redução da queda, diminuir ou aumentar o volume do cabelo, auxílio para o crescimento do fio, entre outros serviços.

“Tudo na rede é muito personalizado. Nossos produtos são únicos, criados pela própria Dom Shampoo. As terapeutas capilares em si não são cabeleireiras e nós disponibilizamos de um treinamento para elas se especializarem. Devido a isso, a franquia tem uma praticidade muito grande. Não é necessário que o franqueado seja do setor. Nós oferecemos treinamento para eles e para  as funcionárias deles. Aliás, grande parte dos nossos franqueados trabalhavam em outros segmentos completamente diferentes daquele que atuamos e hoje já estão faturando com a sua franquia”, comenta Andrea Martins, Diretora de Produtos da Dom Shampoo.

Para melhor fidelizar o cliente, a Dom Shampoo possui também o Dom Club, um clube de assinatura que oferece diversas vantagens para os seus assinantes, entre elas a escovação a R$ 9,99. A escovação da Dom Shampoo não possui química – pelo fato do produto em si ser natural – e isso reduz qualquer tipo de problema que prejudique o fio de cabelo. 

“Nosso foco é o Centro-Oeste do país pois vemos uma alta demanda na região. As unidades da Dom Shampoo se tornam referência onde quer que vão e queremos levar essa tecnologia e excelência de serviço para as pessoas do Centro-Oeste. Temos certeza que será um bom negócio, tanto aos clientes quanto aos nossos futuros franqueados”, conclui Ricardo.

Com 11 unidades, o  investimento inicial das franquias da Dom Shampoo é a partir de R$ 149 mil e previsão média de retorno de 12 a 24 meses.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Lady Driver, serviço de carro por aplicativo exclusivo para mulheres, já tem 19 mil usuárias cadastradas na capital federal

07/12/20231

MEC: Mais de 3.500 obras escolares estão inacabadas ou paralisadas no país

16/08/20230

Gabriela Medeiros ganha visibilidade como a trans Buba de “Renascer”

29/02/20240

Qualifica SP Meu Primeiro Emprego abre 4,2 mil vagas em cursos profissionalizantes

03/04/20240

SP abre inscrição para concurso de remoção do Quadro de Apoio Escolar a partir do dia 2

01/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.