Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Döhler atinge meta de R$1 milhão em vendas em menos de uma semana com os produtos do BBB24
FINANÇAS

Döhler atinge meta de R$1 milhão em vendas em menos de uma semana com os produtos do BBB24

09/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Mais do que um reality show, o Big Brother Brasil durante a sua realização, dita moda e influencia os consumidores. E sendo a responsável nesta edição por todo o enxoval de cama, mesa e banho da casa, além do cobiçado roupão do líder, a Döhler teve a comprovação dos efeitos que o programa causa, com o seu faturamento sendo impactado pelas vendas dos produtos do BBB24.

Os jogos de cama dos quartos Fada, Gnomo, Magia e do Líder, o roupão de líder e as toalhas de banho e piscina começaram a ser vendidos pelo site da Döhler na última terça-feira (27); dois dias depois também pela loja física da marca, em Joinville (SC) e por outras lojas de grandes varejistas em todo o Brasil. Inicialmente a indústria têxtil tinha como meta atingir R$1 milhão com as vendas dos produtos e esse objetivo acabou sendo alcançado em menos de uma semana.

São Paulo e Santa Catarina estão entre os estados que mais impulsionaram as vendas, além disso, a região Norte também se destacou contribuindo de forma significativa. 

“Quando a Döhler fechou essa parceria para estar na casa mais vigiada do Brasil, nós sabíamos da grandiosidade do projeto e o quanto isso poderia nos impactar. Mas com apenas três dias que iniciamos as vendas dos produtos do BBB24 já chegamos em R$1 milhão, o que nos fez ter uma resposta concreta. Isso também é reflexo de todo o trabalho que a Döhler tem feito ao longo dos seus 142 anos de trajetória, que nos consolidou no mercado como uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina. Nós temos investido bastante em estratégias de marketing desde o último ano e com certeza esse é mais um passo importante para nos tornamos a marca nº 1 na casa dos brasileiros”, avalia Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.
 
    
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

PM Rodoviária prende quatro “mulas” que levavam cápsulas de cocaína no estômago em Itu

17/01/20240

Como Artur de “No Rancho Fundo”, Túlio Starling assume seu primeiro protagonista em novela

25/04/20240

"Saiba os cuidados que você precisa ter antes de escolher o seu nome profissional", diz Priscilla Ávila

14/10/20240

Casa de Soluções será destaque da UPL no Congresso Andav, em São Paulo

05/08/20240

CéuLar Netimóveis participa de lançamento da EPO voltado à qualidade de vida

18/09/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.