Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»DM9 lança campanha com Christina Rocha  para o Kwai no BBB 25
ENTRETENIMENTO

DM9 lança campanha com Christina Rocha  para o Kwai no BBB 25

wilkesousa14/01/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, janeiro de 2025 – Para lançar a campanha do Kwai no BBB 25, a DM9 escolheu uma estrela que ficou conhecida por mediar os maiores causos da TV brasileira: Christina Rocha. Dona de bordões, de memes e de textões icônicos lançados ao vivo, a apresentadora estará nos filmes e peças do projeto, cujo posicionamento é “O Lado B do BBB”. A peça apresenta cenas feitas por criadores do Kwai imitando ou reagindo a situações que costumam aparecer do BBB e será desdobrada para o digital, além da veiculação em TV aberta e canais pagos. Juntamente com a campanha, a plataforma de vídeos curtos terá também uma nova aba dentro do app voltada somente para conteúdo relacionado ao BBB.

 

O projeto da DM9 para o BBB 25 engloba ativações durante o programa, filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo e para o aplicativo Kwai, gerenciamento das redes sociais para a marca e toda a gestão, análise e gerenciamento de dados. Para isso, a agência montou uma equipe exclusiva para atender as demandas do reality formada por profissionais de áreas de planejamento, criação, designers, conteúdo, social listening, community management, mídia, BI e produção. Além de consultores da marca especializados no programa. As peças começam a ser exibidas nesta segunda-feira (13/01), dia da estreia do reality show da Globo.

  

Kwai no BBB 25

Pelo segundo ano consecutivo, o Kwai estará junto do maior reality show da TV brasileira, interagindo com as dinâmicas da edição do programa, cuja estreia está prevista para 13/01. Se no ano passado o Kwai estreou como parceiro do reality, em 2025, a colaboração evoluiu: agora, o Kwai é um dos patrocinadores do programa da Globo. Ao longo do ‘BBB 25’, o público poderá conferir diversos momentos especiais do Kwai com os brothers e sisters.

 

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.
 

Informações para a Imprensa:
[email protected] 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE CARVALHO NOVAES FURLAN
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Com mercado de cuidador de idoso em alta, Grupo Acolher e Cuidar participa da FranchiseB2B em São Paulo

30/11/20231

Serasa lança relatório para melhorar saúde financeira do consumidor e aumentar chances de conquistar crédito

18/09/20240

Happy Hour no Shopping Central Park tem noite de sertanejo

16/04/20250

19º Flipoços divulga programação oficial nesta quinta e anuncia a presença do Ilustre imortal Ruy Castro

14/03/20240

Empresário Claudio Zini lança livro sobre inovações no intraempreendedorismo

17/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.