Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Diversificação de canais: O segredo do sucesso na publicidade online
TECNOLOGIA

Diversificação de canais: O segredo do sucesso na publicidade online

01/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

No cenário dinâmico da publicidade online, os métodos convencionais como anúncios gráficos, de pesquisa e em vídeo, embora eficazes em certos aspectos, estão enfrentando limitações quanto ao alcance e engajamento, gerando aumento dos custos e uma pressão competitiva que desafia a eficácia das campanhas publicitárias convencionais. Diante desse cenário, as notificações por push emergem como uma solução promissora e com um custo acessível.

O mercado brasileiro de publicidade push está em crescimento, e a previsão é que os gastos com publicidade push chegarão a US$ 55 milhões até 2028, segundo a Statista. Essas mensagens breves possuem grande potencial de impacto e podem ser um recurso valioso para enfrentar os desafios atuais da publicidade online. “Os nossos próprios dados confirmam essa previsão, mostrando um crescimento contínuo no número de campanhas e nos resultados financeiros do tráfego web push, um aumento de 27% face ao ano anterior”, explica  Julia Larionova, Head de Marketing da PropellerAds.

A PropellerAds, plataforma de publicidade multifonte que fornece acesso a fontes de tráfego exclusivas e ferramentas de veiculação/otimização de anúncios baseadas em IA, destaca a importância de diversificar os canais de publicidade para alcançar resultados mais impactantes. As notificações por push são uma ferramenta importante, pois oferecem um alcance amplo, desempenho excepcional e opções únicas de personalização.

“Em nichos estabelecidos, a criatividade pode não ser mais o suficiente para atingir os usuários. Em vez disso, a frequência dos anúncios e a variedade de canais em que você aparece mudam o jogo”, aponta Larionova.

Os anúncios push são especialmente eficazes em setores como produtos financeiros, comércio eletrônico, aplicativos e jogos, atraindo a atenção do público para uma finalidade específica e levando-o diretamente para o produto ou serviço divulgado. Ao adotar essa ferramenta, as marcas podem não apenas controlar melhor seus orçamentos, mas também alcançar um público novo e engajado de maneira inovadora.

“A ascensão do Brasil à proeminência econômica e a crescente influência das marcas locais estão a atrair a atenção da comunidade publicitária internacional. É claro que o mercado brasileiro pode se beneficiar com uma maior variedade de formatos publicitários. Esses formatos estão atualmente sub-representados. É por isso que prestamos muita atenção às necessidades e exigências de nossos clientes brasileiros para entender melhor como nossas soluções podem fazer a diferença financeira para eles”, ressalta a Head de Marketing da PropellerAds.

Além do Marketing Digital, os pushs também são utilizados com sucesso por veículos de comunicação, tanto como parte da estratégia de distribuição de conteúdo quanto para atribuir um maior peso a um determinado assunto, de acordo com critérios jornalísticos e editoriais.

Sobre PropellerAds

PropellerAds é uma plataforma de publicidade multifonte que fornece acesso a fontes de tráfego exclusivas e ferramentas de veiculação/otimização de anúncios baseadas em IA para compradores de mídia, agências, proprietários de marcas e comerciantes afiliados. Isso inclui segmentação demográfica e de interesses avançada para encontrar públicos correspondentes, modelo de preços de meta de CPA para lances e otimização automáticos, formatos de anúncios eficientes (Push, In-Page Push, Intersticial, Popunder) com modelos exclusivos para personalização e muito mais. A empresa também é membro do IAB Europe com certificação de segurança ISO/IEC 27001.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

Quem quer empreender em imóveis nos EUA o sul da Flórida é uma ótima opção

10/03/20240

Em Santa Catarina, Festival Armacell EcoMusica homenageia Tom Jobim

31/05/20240

Para 96% dos empreendedores alto nível de digitalização os torna mais competitivos no mercado, diz estudo da GoDaddy

05/12/20240

Dia da Pipoca: Cinemark oferece baldes de até 10 litros por R$19

12/03/20250

"Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser!" – Evento Reuniu Lideranças Femininas em Curitiba

05/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.