Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Dicas de Ouro: em clima esportivo, nova campanha do Bradesco reforça compromisso com a segurança

Dicas de Ouro: em clima esportivo, nova campanha do Bradesco reforça compromisso com a segurança

31/07/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, julho de 2024 – Embalado pelo clima esportivo que tomou conta do momento, o Bradesco estreia sua nova campanha publicitária focada em segurança (link). Com o mote “Dicas de Ouro do Bradesco para não cair em cilada”, a campanha tem dois filmes de 30 segundos, que trazem a participação especial de duas figuras emblemáticas: o ídolo mundial do basquete, Anderson Varejão, e o multicampeão da natação paralímpica, Daniel Dias.

 
O elenco conta também com a participação do ator e humorista Gabriel Louchard, que vem protagonizando as comunicações do banco sobre o tema. Nos filmes desenvolvidos pela aldeiah., Louchard e os atletas abordam dicas de segurança, traçando um paralelo entre habilidades esportivas e as soluções que o banco oferece para garantir uma jornada digital cada vez mais segura aos seus clientes.
 
No basquete, por exemplo, Varejão protagoniza o famoso toco (ou bloqueio), uma de suas marcas registradas em quadra durante toda a carreira. Reforça que, no App Bradesco, os clientes também podem bloquear o cartão em caso de perda e desbloquear caso o encontrem. Já na natação, Louchard e Daniel Dias fazem um paralelo sobre a rapidez necessária para conquistar o pódio nessa modalidade e não perder o foco na segurança. Os vídeos levam a assinatura “Quem conhece as dicas de segurança do Bradesco, não cai em cilada”. 
 
José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que a campanha é reflexo de demandas específicas dos clientes identificadas por meio de pesquisas de atributos de marca, que destacaram a segurança digital e de dados como um fator crucial na escolha de um banco. “Continuamos a abordar o tema segurança de forma leve e fluida, agora aproveitando o momento em que os olhares se voltam para o desempenho de atletas brasileiros nas competições e utilizando as sinergias das habilidades esportivas com nossas dicas de ouro, além de destacar o Bradesco como um banco parceiro e confiável na jornada digital dos nossos clientes”, destaca.
 
Além dos filmes para TV, estão previstos vinhetas e inserts no SporTV e Band. A iniciativa também estará presente em mídias impressas, rádio, DOOH/OOH, Youtube e redes sociais no perfil @bradesco no Instagram, Facebook e TikTok.
 
 
Ficha Técnica 
 
Cliente:                                         Bradesco
Campanha:                                  Plataforma de Segurança
Título:                                           Dicas de segurança Bradesco
Aprovação do Cliente:        Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Ricardo Moreira, Leticia Nascimento Costa, Bruna Agopian, Camila Fachin Ré, Danilo Michelini e Vagner Soares
Agência:                                       Aldeiah.
Produtora:                                  NoCandy
Diretor:                                        Adriano Alarcon
Direção de Fotografia:           Luiz Maximiliano
Diretora Executiva:                 Luciana Mattar
Prod Executiva:                        Tathiana Pires
Atendimento Executivo:       Juliana Lutterbach e Tina Araujo
Diretor de Arte:                        Thiago Alves Bernardes
Montador:                                   Alexandre Boechat   
Assist Criativo:                           Lucca Chaim Meloni, Antonio Augusto Nakashian Gomes e Diego Nascimento da Silva
Treat Design:                             Manuela Reis Cariati
Gerente de Projeto:   Ana Torri @torrieiffel
Curadoria e Gestão Artística:  Cara de Conteúdo
Assist Line Producer:             Camilla Nucitelli
Coord de Produção: Adriana Nobrega
Assist Coordenação: Drielle Paiva, Niara Nascimento
Secretária Produção:              Ana Paula Bento, Raissa Gonçalves
Diretor Produção:                    Dudu Miranda
Assist Produção:                       Victor Ramos
1o Assist de Direção:              Nills Iamaguchi Bonetti
2o Assist de Direção:              Mariana Tavares Zahran
1o AC:                                           Tiago Caetano Alves e Willian de Oliveira Alves
2o AC:                                           Danilo Saraiva
Assist Set:                                     José Aldevam Andrade Ferreira, Waldir Wagner Bravo Junior, John Alan Inácio Ferreira, Jones Silva de Oliveira, Rafael Oliveira de Jesus  
Prod Objeto:                               Patricia De Giorgio Lima
Assist Prod Objeto:                  Victoria de Sousa Battistuzzo
Contra-Regra:                            Daniel Dias Pinho Diogo
Ajud Objeto:                                Renato Bastida de Oliveira, Jorge Eduardo da Silva, Alexandre Rodrigues da Gama Júnior, Anderson Ferreira Batista (Cabeça)
Figurinista:                                  Fernanda Bastos Gunutzman, Heloysa Marya Filippo Vieira Santana
Camareira:                                   Maria Helena Lopes de Lima, Maria Aparecida Moreira
Make Up:                                     Marcely Tobias Canero Canaes, Fabiana Mizukami
Chefe Elétrica:                           Luís Otávio Leôncio de Sá
1o Assist Elétrica:                    Raimundo Ferreira da Silva Junior
Chefe Maquinária:                   Maurício da Silva Darwish
Op. de Som:                                Denis Braggion Melito
Coord. de pós/finalização:   Ivan Lemos
Pós:                                                Sinapse Post
Motion / VFX:                            Edgard Magoo
3D:                                                  Caio Alves
Color Grading:                           Cora
Prod. Audio                                Ritmika Audio Arts 
Direção Musical                        Henrique Tanji 
Mixagem e Finalização:         Equipe Ritmika Audio Arts 
Atendimento:                            Angelo Pende 
 
Audiodescrição:                       VER COM PALAVRAS
Roteiro:                                        Livia Motta
Narração:                                    Andréia Paiva
Consultoria:                               Laercio Santanna
Interpretação em Libras:      Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais
 
Fotografo Still:                          Paulo Mancini
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Mega Feirão MadeiraMadeira oferece até 50% de desconto em itens para decorar a casa e cozinha para todo o país

05/02/20250

Alto custo de manutenção e dificuldade na gestão de baterias estão entre as principais dores no mercado de empilhadeiras

26/02/20250

Confira a programação de lives do Kwai na gamescom latam 2025

02/05/20250

Estado de São Paulo tem mais de 18 mil vagas de emprego abertas

31/10/20230

Conheça 5 relíquias da coleção de insetos do Butantan

24/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.