Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Dia dos Namorados 2024: Nubimetrics analisa tendências de consumo e identifica aumento de pesquisa nas categorias de moda, beleza e cuidados pessoais
TECNOLOGIA

Dia dos Namorados 2024: Nubimetrics analisa tendências de consumo e identifica aumento de pesquisa nas categorias de moda, beleza e cuidados pessoais

12/06/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Nubimetrics, plataforma líder em fornecer dados inteligentes para vendedores online, avaliou comportamentos de consumo e tendências do Dia dos Namorados de 2024. De acordo com a análise, os brasileiros demonstram interesse em  presentear seus pares com itens de categorias como: moda e acessórios, beleza e cuidados pessoais, perfumaria e artigos de casa. Com cerca de um mês de antecedência já era possível identificar o aumento nas buscas  nesses tipos de produtos no e-commerce movimentados pela data. 

Algumas opções de presentes prometem se destacar e são boas oportunidades para os sellers. Uma delas é o par de alianças, um item sazonal do período e que é símbolo da formalização de compromisso do relacionamento. Dentro de categorias do segmento de Jóias e Bijuterias a busca aponta que os consumidores possuem interesse em alianças de ouro 18k. A versão em prata também apresenta bons resultados de procura. 

A proximidade do inverno e a possibilidade de baixa nas temperaturas deve movimentar a classe de produto de Roupas. Os moletons são os vestuários mais buscados, principalmente, as opções masculinas. Na categoria Calçados, Roupas e Bolsas, as palavras-chave “saídas de praia” e “meias”, por exemplo, já apresentam crescimento nas buscas.

Semelhante ao Dia das Mães e ao Natal, os perfumes são ótimos presentes para as mulheres na ocasião. Marcas como O Boticário, Natura, Paris Elysees e Carolina Herrera são muito desejadas nos marketplaces. Em momentos de grandes ofertas os consumidores também costumam buscar por produtos de uso próprio, por isso, os itens de Beleza, Farmácia e Saúde devem apresentar um alto crescimento na busca.. 

“Para aumentar as vendas online nesse Dia dos Namorados, os sellers devem reavaliar toda a sua estratégia de vendas no marketplace. Indicamos, por exemplo, que chequem subcategorias para que entendam quais apresentam maiores índices de oportunidades. Estudem a sazonalidade, pois cada data é marcada por artigos que geram mais interesse e, por último, é muito importante que investigue os interesses dos consumidores e o que eles estão pesquisando”, detalha Juliana Vital, Global Chief Revenue Officer na Nubimetrics

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA PIMENTEL SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

BRLink conquista a competência AWS de Data & Analytics

30/01/20240

Anouska Marocs lança nova linha de papelaria

01/05/20240

Além da vantagem competitiva, Inteligência Artificial agrega rapidez na resposta e mais eficiência para a área de CX

10/03/20240

Preços dos combustíveis sobem em dezembro e marcam aumento anual em 2024, aponta Panorama Veloe

13/01/20250

TechEnabler e Corero Network Security fecham parceria com Forte Telecom

31/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.