Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Dia do Consumidor: confira as ações que redes de franquias desenvolveram com foco na data
SHOPPING

Dia do Consumidor: confira as ações que redes de franquias desenvolveram com foco na data

16/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo (SP), março de 2024: Considerada pelo comércio como uma das datas mais importantes do ano, o Dia do Consumidor surgiu em 1960 nos Estados Unidos. Mas, apenas 30 anos depois é que o mercado brasileiro também passou a adotar a data visando, não apenas atrair, mas também reter e estreitar o relacionamento com os clientes. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias especializada em casual Dinner, e a Milon, marca de vestuário infantil que faz parte do Grupo Kyly, investem em ações com foco nesta ocasião.

Água Doce Sabores do Brasil — Para comemorar o Dia do Consumidor, o primeiro chope consumido na Água Doce Sabores do Brasil será por conta da casa. A ação é válida somente para o dia 15 de março e, para receber a cortesia, o cliente deve consumir um prato ou porção. Para aqueles que não consomem bebida alcoólica, a cortesia pode ser trocada por um suco de laranja. É importante ressaltar que é necessário verificar quais são as operações participantes da campanha.

Milon — De 15 a 17 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor, a Milon preparou um presente especial de cashback em dobro para os clientes que participam do Clube Milon, programa de fidelidade da marca. Nas compras acima de R$ 300, o consumidor ganha 20% do valor da compra de crédito para usar em sua próxima aquisição nas lojas da rede, em até 60 dias. Para fazer parte do Clube Milon, é necessário fazer um cadastro pelo site da Milon.

Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, sãoSão Paulo (SP), março de 2024: Considerada pelo comércio como uma das datas mais importantes do ano, o Dia do Consumidor surgiu em 1960 nos Estados Unidos. Mas, apenas 30 anos depois é que o mercado brasileiro também passou a adotar a data visando, não apenas atrair, mas também reter e estreitar o relacionamento com os clientes. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias especializada em casual Dinner, e a Milon, marca de vestuário infantil que faz parte do Grupo Kyly, investem em ações com foco nesta ocasião.

Água Doce Sabores do Brasil — Para comemorar o Dia do Consumidor, o primeiro chope consumido na Água Doce Sabores do Brasil será por conta da casa. A ação é válida somente para o dia 15 de março e, para receber a cortesia, o cliente deve consumir um prato ou porção. Para aqueles que não consomem bebida alcoólica, a cortesia pode ser trocada por um suco de laranja. É importante ressaltar que é necessário verificar quais são as operações participantes da campanha.

Milon — De 15 a 17 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor, a Milon preparou um presente especial de cashback em dobro para os clientes que participam do Clube Milon, programa de fidelidade da marca. Nas compras acima de R$ 300, o consumidor ganha 20% do valor da compra de crédito para usar em sua próxima aquisição nas lojas da rede, em até 60 dias. Para fazer parte do Clube Milon, é necessário fazer um cadastro pelo site da Milon.

Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.

Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 79 franquias e 26 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.

Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 79 franquias e 26 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

08/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

08/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

08/05/2025
EM DESTAQUE

EQI Investimentos expande presença em Manaus e projeta crescimento para 2025

04/02/20252

Senado barra aumento de tributação sobre instituições financeiras que investem em infraestrutura

22/09/20230

Economistas criticam déficit de mais de R$ 102 bilhões nas contas públicas e alertam que governo precisa trinchar gastos

15/09/20230

Candidatos fazem a prova do Vestibulinho das Etecs neste domingo (9)

08/06/20240

Pronutrition lança plataforma de Inteligência Artificial para a formulação de suplementos e validações regulatórias

28/04/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.