São Paulo, maio de 2024 – Delícia, a primeira margarina do Brasil com creme de leite, lança duas novidades na APAS Show 2024, um dos maiores eventos do varejo das Américas: a Delícia Toque de Chef com Pedaços de Pimenta Calabresa e a Delícia Supreme Sabor Manteiga relançada com nova embalagem, com design moderno, e nova fórmula com mais creme de leite.
“Quem visitar a feira vai poder degustar uma edição limitada da nossa linha ‘Toque de Chef’ e a nova Delícia Supreme Sabor Manteiga. São inovações que mostram que nosso objetivo é seguir elevando a categoria de margarinas”, comenta Camille Lau, diretora de Marketing da Seara.
A primeira novidade a ser apresentada na feira é a Delícia Toque de Chef com Pedaços de Pimenta Calabresa. A linha chegou ao mercado em 2023 com as opções Ervas Aromáticas e Pedaços de Alho e Cebola, e agora recebe um novo sabor, disponível por tempo limitado.
A segunda é a Delícia Supreme Sabor Manteiga. Já conhecida e amada pelo consumidor, a margarina está sendo relançada com nova embalagem, com design moderno, e nova fórmula com mais creme de leite, que traz ainda mais cremosidade com o sabor icônico da manteiga.
As novidades unem qualidade, sabor e versatilidade já que são perfeitas para petiscar, cozinhar, grelhar, finalizar pratos, entre outros tantos momentos de consumo, ideais para tornar qualquer refeição em um momento Delícia.
Para Camille, estar presente na APAS é uma oportunidade de conexão direta com os supermercadistas. “Nada substitui a troca de ideias e experiências e o evento nos permite exatamente isso. Vamos compartilhar nossas inovações e ouvir as necessidades do mercado, procurando sempre por oportunidades de elevar cada vez mais a nossa marca e a categoria. Estamos animados para mostrar como nossos produtos podem não só encantar o consumidor final, mas também impulsionar o varejo, criando experiências memoráveis para todos”, reforça a executiva.
Delícia em 2024
O ano de 2024 tem sido de crescimento e inovações para Delícia. Após lançar novo posicionamento, fortalecer relação com consumidores e, pela primeira vez, patrocinar o BBB, a marca apresentou no primeiro trimestre um novo posicionamento: ‘A Delícia que a vida pede’. Nele, as conexões emocionais e os momentos especiais entram em foco, sem deixar de lado os principais benefícios funcionais do produto: sabor e cremosidade, que transformam as refeições do dia a dia em momentos deliciosos.
Para dar maior visibilidade à campanha, Delícia aportou o maior investimento da categoria em comunicação. Pela primeira vez, integrou o seleto grupo de marcas que patrocinam o Big Brother Brasil, o que gerou resultados significativos para o negócio. “Começamos 2024 com o anúncio do novo momento da marca, buscando cada vez mais criar conexões emocionais verdadeiras com nossos clientes. Por natureza, temos a inovação no nosso DNA. Prova disso é que fomos a primeira margarina com creme de leite na receita. Queremos manter essa conexão trazendo cada vez mais novidades e contando sempre com o apoio dos varejistas e supermercadistas”, comenta Camille Lau, diretora de Marketing da Seara que finaliza: “Agora na APAS 2024 trazemos ainda mais novidades que certamente farão diferença na gôndola do varejista e na mesa dos consumidores.”
Serviço
APAS SHOW 2024
Data: 13 a 16 de maio de 2024
Horário: de 13 a 16 de maio, das 12h às 20h e 16 de maio das 12h às 18h.
Local: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo (SP)
Estande: Seara Alimentos – Rua – 21 / J-M, 589
Sobre Delícia
A margarina Delícia é referência no mercado há 65 anos. Desde a década de 50, Delícia foi pioneira e ditou as novidades em termos de sabor e cremosidade. Delícia sempre colocou muita qualidade na mesa dos brasileiros e revolucionou o mercado como a primeira margarina com creme de leite.