São Paulo, agosto de 2024 – David Santos, escritor e pedagogo, foi incentivado a ler por sua avó materna Xica, uma mulher nordestina, de Alagoas que, embora semianalfabeta, leu um único livro por toda sua vida: a Bíblia.
O amor de sua avó por essa leitura foi transmitido, invadindo a vida e a alma de David ao longo dos anos, servindo de inspiração para a criação da obra intitulada “A menina que já nasceu criança”, que conta a história de Maju, uma menina muito criativa, questionadora e imaginativa.
Maju, uma criança “de verdade”, cujo nome verdadeiro é Maria Júlia, com a homenagem explicada no livro, tinha uma pergunta que rondava sua cabeça: “Quem criou as crianças?” E na busca por respostas, ela descobre um segredo que pode mudar toda a sua vida.
Com ilustrações de Heitor Neto, a obra é um misto de fantasia, imaginação e um toque de realidade ao tratar de um tema tão sensível, que é a adoção.
Obra: A menina que já nasceu criança
Link para aquisição: https://biolink.info/DavidSantoz
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VIVIAN ROBERTA BORGES BATIZELLI KOQUI
imprensa@agencia2205.com.br