Sempre se entregando em tudo o que faz, Daniel Zarmanno roubou a cena durante a escolha do samba da Unidos da Tijuca no último sábado, 21. Além de estilista e muso na folia carioca, Daniel também é passista e integra a ala da agremiação do Borel. Para a final de samba, Zarmanno participou de um número especial caracterizado de Logun Edé, enredo da agremiação para o desfile de 2025.
Estreando na ala para o próximo carnaval, Zarmanno foi o responsável pelo próprio figurino, além de ter assinado também as roupas femininas da ala dos passistas e os orixás apresentados no espetáculo coreografado pela diretora da ala Leyla Barros.
– Sempre que eu entro em um projeto gosto de me dedicar de corpo e alma. Desde que entrei na ala a Leyla já tinha me dado essa missão então eu estudei bastante sobre o orixá e suas características para fazer uma bela apresentação. Acompanhei toda a disputa também e o samba escolhido tem tudo para ser um dos grandes hinos do carnaval, iremos emocionar na avenida – revela Zarmanno.
A performance aconteceu durante a apresentação do samba-enredo de 2003 da agremiação “Agudás, Os Que Levaram a África No Coração, e trouxeram para o coração da África, o Brasil”. Logunedé, ou Logun Edé, é o orixá cultuado no Candomblé e em outras religiões afro-diaspóricas. É filho de Oxum e Oxóssi, e é associado à riqueza, fartura, beleza, abundância e encanto.
Fotos: @jlfotografiaa_
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Alex Sandro Gardel dos Santos
alex-sgs@hotmail.com