A Cremer, uma empresa Viveo, tem investido na participação em eventos do setor varejistas como parte de sua estratégia comercial de alavancar relacionamento com esse mercado e gerar novas oportunidades de negócios. Ao longo do ano de 2023, a companhia marcou presença em diversos eventos importantes, como os das associações APAS, ABRAS, ABRADILAN, ABAD, PL Connection, Private Label, entre outros, nacionais e regionais.
“As participações nos principais eventos do setor varejistas nacionais têm papel fundamental de apresentar a Cremer e as inúmeras novas oportunidades de negócios pela expansão das categorias e marcas que a empresa realizou nos últimos anos”, destaca o Diretor Executivo da Cremer, Renan Hervelha.
Com as recentes aquisições, a Cremer, uma empresa Viveo, ampliou o portfólio de produtos e serviços e trouxe novos modelos de negócios que ampliaram sua participação no mercado da saúde, com marcas fortes e relevantes para os consumidores. Isso posiciona a Viveo cada vez mais como um ecossistema que promove soluções completas para clientes e parceiros de negócio. O ecossistema Viveo reúne empresas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais, cuidando de toda a jornada do paciente/consumidor.
“Entre as novidades que temos apresentado ao mercado sobre o ecossistema, destacamos a Cremer, com 88 anos e líder nos setores de primeiros socorros, curativos, cuidados pessoais, segundo dados IQVIA Brasil e Nielsen. A TOPZ, marca tradicional e referência com hastes flexíveis, algodões quadrados e em outros formatos: bolas, rolo e em disco, além do sucesso sabonete íntimo feminino para adultos e linha cosmética infantil. Outro destaque é a marca Piquitucho, vice-líder nacional na categoria de lenço umedecido infantil e em Cash&Care, e líder no estado de São Paulo, Centro-Oeste e Nordeste, de acordo com o IQVIA, que vem apresentando forte expansão de mercado pela sua equação de qualidade, segurança e democratização de acesso para mais consumidores”, destaca o diretor de Marketing, Trade Marketing e Comercial B2B da BU de Varejo da Viveo, Leonardo Celeri
“A Viveo vem olhando para o mercado de forma ampla, além das marcas da empresa, também com foco nas marcas próprias, com destaque no desenvolvimento nacional das categorias de lenços umedecidos, algodão, esparadrapo e microporosa, curativos tradicionais e tecnológicos, hastes flexíveis, gaze e compressa. Com tecnologia avançada, os produtos da Cremer, uma empresa Viveo, são referência do setor”, finaliza o Diretor Executivo da Cremer, Renan Hervelha.
Sobre a Viveo
A Viveo é um ecossistema que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso por meio do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra, Tecnocold Vacinas, Prevena, Cremer, Flexicotton, FW, Daviso, Heathlog, Mafra Especialidades, Boxifarma, Far.me, Humania, Famap, Life, Nutrifica e Pro Infusion e dona das marcas Embramed, Topz, Bellacotton, Salvelox, Piquitucho e FeelClean.
Mais informações para imprensa:
Gislene Rosa | gislene.rosa@fsb.com.br | (11) 99229-8471
Vanessa Costa | vanessa.costa@fsb.com.br | (51) 98274-4949
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U