Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Cottonbaby Investe no Futuro com Viagem à China e Projeta Grandes Lançamentos para 2024
FINANÇAS

Cottonbaby Investe no Futuro com Viagem à China e Projeta Grandes Lançamentos para 2024

23/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Durante todo o ano de 2023, a Cottonbaby vivenciou o êxito de sua linha Snoopy Baby, consolidando uma conexão emocional que se tornou evidente para a marca.

Inspirados por esse sucesso, investiu em uma viagem à China, dedicando 20 dias para uma imersão completa em pesquisa e análise de mercado. Durante essa jornada, a equipe, liderada pelo CEO Leandro Silveira e composta por membros dos times de P&D, marketing e indústria, participou ativamente de algumas feiras de negócios, incluindo a Canton Fair 2023, explorando assim as últimas tendências e inovações para aprimorar ainda mais seus produtos e trazer novidades para o mercado.

A China se destaca como um pólo inovador em produtos de cuidados pessoais, impulsionada por substanciais investimentos em tecnologias avançadas, embalagens inteligentes e técnicas de fabricação de ponta. 

“O objetivo da nossa visita à China foi absorver esse espírito inovador, orientando nossos investimentos para explorar novos produtos, canais e tendências do mercado global. Buscamos direcionar nossos produtos a uma audiência nova, atenta e vibrante, ávida por experiências autênticas que se integrem perfeitamente ao seu cotidiano. Nossos próximos lançamentos serão pautados pela conectividade, agilidade, personalização e omnicanalidade, refletindo nosso compromisso em proporcionar soluções que atendam às expectativas dinâmicas de nossos consumidores.” Matheus Bacaicoa, supervisor de P&D.

Em 2024, a meta da marca é lançar mais de 50 novos produtos e realizar a reformulação de algumas embalagens já conhecidas pelo público. Os lançamentos programados para maio têm como objetivo fortalecer ainda mais a presença da marca na categoria de produtos para mamãe e bebê. 

“Os próximos lançamentos irão evidenciar o compromisso da Cottonbaby com o cuidado e atenção às necessidades específicas através de produtos cuidadosamente formulados. Para a marca, o futuro não se limita apenas à tecnologia; trata-se também de oferecer zelo e dedicação às necessidades específicas daquelas que também merecem um olhar mais próximo e atencioso: as mães. Por esse motivo, estamos constantemente ouvindo as mães de todo o Brasil por meio do nosso clube de mães.” Gabriela Pompeo, Gerente de Marketing.

Além disso, nos últimos meses, o departamento de inteligência de mercado da Cottonbaby acompanhou de perto as tendências do setor e identificou a oportunidade de expandir seus produtos para uma nova categoria. Isso reflete a busca por um reposicionamento inovador no mercado, que será apresentado em breve na APAS SHOW 2024.

Atenciosamente,

Sara França
(48) 991796346
[email protected]
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Bruno Gagliasso é o novo sócio da startup Mara

15/07/20240

Finanças Sistêmicas: O método que revoluciona a relação com o dinheiro

18/03/20250

Sistemas Microsoft, Cisco e Windows têm vulnerabilidades críticas

10/01/20250

Diversidade no setor de tecnologia: A importância das mulheres na ciência de dados

04/10/20240

Otite canina: causas, sintomas e tratamento dessa alteração que compromete o bem-estar dos pets

17/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.