Cortes de frango IQF (de congelamento rápido) em embalagens de 700 gramas; tulipa (meio da asa de frango invertida); coxinha de frango da asa invertida; e paillard de filé de frango, ideal para acompanhar massas e saladas. Estas são algumas das novidades da Korin Alimentos que chegam para facilitar ainda mais a vida dos consumidores de todo o país.
Incluindo as duas linhas (Orgânica e Boa Pedida), são mais de 13 itens desenvolvidos com base nos cortes mais solicitados pelos clientes: sobrecoxa, sassami, filé de peito, coxinha da asa, coxa e meio da asa. Para a linha Boa Pedida há um item exclusivo: o filé de coxa com sobrecoxa sem pele.
Cortes de frango IQF: cortes congelados individualmente tanto para a linha Boa Pedida como da Orgânica (IQF), têm 700 gramas e são ideais para o consumo rápido. Eles provêm de frangos produzidos sem o uso de transgênicos, antibióticos e inseticidas nas granjas pela tecnologia IQF (Individually Quick Frozen), de congelamento rápido e individual, sendo acondicionados em embalagens plásticas, que dispensam o uso do isopor e colaboram para a reciclagem.
“Os brasileiros priorizam cada vez mais os hábitos alimentares saudáveis, com o consumo de produtos naturais e a preservação do meio ambiente, além da praticidade. Para atender a essa demanda, a Korin amplia seu portfólio constantemente”, informa o CEO Luiz Demattê.
Sobre a Korin
Com sede em Ipeúna, a empresa brasileira nascida em 1994, pertence à Igreja Messiânica e segue a visão baseada na filosofia e no método da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre a saúde humana, a valorização de homens e mulheres no campo e o uso dos recursos naturais. Pioneira na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e sem antibióticos, sejam eles terapêuticos ou como promotores de crescimento. Toda a produção de alimentos da Korin é livre de agroquímicos. A empresa faz parceria com mais de 40 produtores familiares, na qual transfere tecnologia para a prática e método da Agricultura Natural. A empresa preza pelo compromisso de desenvolver uma agricultura capaz de oferecer alimentos puros, sem risco a saúde do lavrador e do consumidor, resguardando a integridade ambiental.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U