Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Corinthians aposta em experiência gamificada para aproximar torcedores do clube
TECNOLOGIA

Corinthians aposta em experiência gamificada para aproximar torcedores do clube

wilkesousa11/03/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Corinthians aposta em experiência gamificada para aproximar torcedores do clube

Em uma iniciativa pioneira no futebol brasileiro, o Sport Club Corinthians Paulista, em parceria com a Gamecomm, lança o Box da Fiel, uma plataforma de e-commerce gamificado que promete transformar a relação dos torcedores com o clube. Pela internet, o público pode “abrir” caixas virtuais e ter a chance de conquistar produtos oficiais, artigos autografados e até vivências inesquecíveis na Arena Corinthians.
 

Yuri Alberto – Créditos: Divulgação | Corinthians

 

Entre as possibilidades oferecidas pelo Box da Fiel estão passeios de helicóptero pelo estádio, a oportunidade de chutar a bola no gramado e o recebimento de itens autografados por ídolos do Timão. Com opções de caixas a partir de R$19,90, a plataforma foi pensada para surpreender a torcida, unindo diversão e exclusividade em cada compra.

“Esta parceria é um marco, unindo varejo, gamificação e paixão pelo futebol em um produto que agrega valor para o torcedor e para o clube”, afirma Nilton Bernini, CEO da Gamecomm. “Estamos empolgados em trazer esta inovação para os corinthianos de todo o Brasil. O Box da Fiel redefine a forma como o fã interage com o time, oferecendo a chance de viver experiências que vão muito além dos jogos.”

Disponível para torcedores de qualquer região do país, o Box da Fiel evidencia a evolução do e-commerce esportivo, ao aliar entretenimento, interatividade e engajamento em torno da marca Corinthians. Quem garante sua caixa online passa a participar de um universo onde cada aquisição pode se tornar uma memória única ligada ao clube.

Para mais informações ou para adquirir o seu Box da Fiel, basta acessar o site www.boxdafiel.com e embarcar em uma nova era de experiências e surpresas exclusivas para a torcida alvinegra.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Erica Matos
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

De olho na volta às aulas, médicos recomendam check-up nos estudantes para garantir a aprendizagem

17/01/20240

A Fazenda 16: Fernanda Campos desistiu por conta de agressões generalizadas

06/11/20240

Ticket divulga promoções de Carnaval para usuários de sua plataforma de vantagens

08/02/20240

Empreendedor: 4 pilares para ter sucesso nos negócios

10/07/20240

18 campi da UNIP realizam atividade de atendimento à população na Declaração do Imposto de Renda

02/05/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.