Presidente do Instituto Sociocultural Brasil China (Ibrachina), Thomas Law, vai participar do encontro que visa discutir as perspectivas sobre o futuro da cooperação entre os dois países
Nesta quarta-feira (08), a Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação da Câmara dos Deputados vai realizar audiência pública sobre a “Cooperação científica e tecnológica entre o Brasil e a China: desafios e perspectivas”. O debate visa abordar as perspectivas sobre o futuro da cooperação Brasil-China e os possíveis caminhos para intensificar a colaboração nas áreas de tecnologia e inovação.
O presidente do Instituto Sociocultural Brasil China (Ibrachina), Thomas Law, participará da audiência pública, que será uma oportunidade única para analisar a cooperação entre Brasil e China em diversas áreas, identificar desafios e oportunidades e propor estratégias para fortalecer a parceria entre os dois países. “A relação entre os dois países é de diplomacia, respeito e amizade, e a China é hoje o principal parceiro comercial do Brasil. Agora queremos retomar com ações políticas de sustentabilidade e também de desenvolvimento científico e tecnológico”, afirma.
A audiência acontece na próxima quarta-feira (08), às 9h30, no plenário 13 da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U