Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Consolidada no Brasil, eBaoTech passa a focar em novos canais de distribuição
FINANÇAS

Consolidada no Brasil, eBaoTech passa a focar em novos canais de distribuição

03/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

          Depois de encerrar 2023 com 14 seguradoras clientes no Brasil, a eBaoTech – líder global em tecnologia para o setor de seguros – deu continuidade ao seu plano para ampliar a oferta de seguros e assistências no país. Como já possui a tecnologia necessária e uma grande rede de parceiros, a multinacional avalia que o próximo passo agora é ampliar os canais de distribuição existentes e abrir novas oportunidades para o crescimento do mercado segurador.

          “Temos um grande potencial a ser explorado aqui no Brasil. Existem diversas empresas que já poderiam comercializar produtos de seguro, mas que ainda não o fazem porque ou não havia recursos tecnológicos ou parceiros que suportassem essa demanda. Com isso resolvido, o nosso foco agora estará na construção de parcerias voltadas ao Embedded Insurance (seguros conectados)”, disse Weliton Costa, diretor de Desenvolvimento de Negócios América Latina da eBaoTech.

          Segundo o executivo, a multinacional já utiliza a plataforma InsureMO (Insurance Middle Office) também em produtos e canais que ainda não são muito explorados para ofertar seguros, como empresas de comércio eletrônico, telecomunicações, transporte e fintechs, por exemplo. “Como já temos a capacidade de nos conectarmos com outros softwares, agora estamos procurando parceiros que tenham canais e queiram potencializar a distribuição de produtos de seguros ou assistências”.

          “Hoje qualquer empresa já pode se conectar às ofertas de seguros e oferecê-las dentro da jornada de consumo de produtos e serviços dos seus clientes, ampliando não apenas a sua receita, mas a rede protecional dos brasileiros.  Temos cerca de três mil produtos diferentes configurados em nossas soluções e mais de três mil APIs prontas, basta apenas conectar”, completou.

          Esse mesmo processo deve ser replicado em toda a América Latina. Para isso, a multinacional está fechando parcerias para atuar em diversos países da região, como México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina.

          Aqui no Brasil, a responsável por esse novo segmento é Sheila de Carvalho, anunciada recentemente como Associate Pre Sales Latam da eBaoTech. Com quase 30 anos de experiência no setor, ela cuidará da prospecção de canais de distribuição, demonstração das soluções da plataforma e módulos, representando a companhia em apresentações, palestras e eventos.

          “Em virtude do nosso crescimento, precisávamos de uma executiva capaz atender com maior agilidade os prospects no mercado latino-americano e dar suporte aos nossos clientes. Atualmente, contamos com mais de 20 seguradoras no continente, sem falar nas insurtechs e demais parceiros comerciais”, concluiu Weliton.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Projeto AstraZeneca Viva a Cultura! Edição Nordeste desembarca em Salvador no Hospital Martagão Gesteira

19/10/20230

Casa Natura Musical recebe Fernanda Takai neste sábado, 3

30/04/20250

A conclusão de um ciclo – após 10 anos, Winny Gomes se forma como bailarina

10/12/20240

Gratuito! Último final de semana de julho conta com programação de férias do São Bernardo Plaza

25/07/20240

Com o fim dos descontos no carro zero, a preferência dos consumidores brasileiros por veículos está mudando

14/09/20232
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.