Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»ConectCar é destaque em prêmios nacionais de satisfação do cliente
FINANÇAS

ConectCar é destaque em prêmios nacionais de satisfação do cliente

27/07/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A ConectCar, um dos principais players do segmento de pagamentos automáticos do Brasil, tem avançado no seu compromisso com a experiência do cliente e, neste mês, foi reconhecida em duas das maiores premiações nacionais da categoria. A companhia foi indicada, pelo sétimo ano consecutivo, ao Prêmio Reclame Aqui 2024, além de ser eleita pela terceira vez como uma das melhores empresas operadoras de pagamento para mobilidade urbana em satisfação do cliente pelo Instituto MESC.

Os destaques são fruto do empenho de anos da ConectCar em oferecer as melhores jornadas aos usuários, além de um ecossistema de atendimento personalizado, transparente e simplificado. Com mais de uma década de atuação, os esforços da empresa se baseiam em inovação e transformação, por conta do DNA digital da companhia, e a evolução da operação da ConectCar no período reflete o efeito positivo da estratégia de ter o cliente no centro dos negócios. São mais de 3 milhões de tags habilitadas que facilitam o ir e vir de inúmeros brasileiros que passam por pedágios com e sem cancelas (Free Flow) em 100% das rodovias do país, bem como o acesso dos motoristas a mais de mil estacionamentos pelas cidades.

A edição deste ano do Prêmio Reclame Aqui reconheceu a ConectCar como uma das melhores empresas de serviços de mobilidade urbana em atendimento ao cliente, baseado em voto popular. Enquanto o ranking do MESC, que está na 9° edição e é desenvolvido pelo instituto em parceria com o Google, elegeu a companhia como uma das principais marcas do setor quando o assunto é satisfação.

“Estamos honrados pela ConectCar ser reconhecida novamente em premiações de prestígio como essas. O destaque reflete nosso trabalho contínuo de criar soluções que verdadeiramente atendem a essência de cada perfil de usuário e a necessidade individual dos clientes. Acreditamos que esse é o caminho para viabilizar a personalização e a agilidade em todas as etapas da jornada deles”, afirma Daniel Frankenstein, Diretor de Marketing, CRM e Dados da ConectCar. “Temos um foco incansável em promover as melhores experiências para os consumidores e acompanhamos ativamente as tendências a fim de continuar crescendo e contribuir com a democratização das tags de mobilidade no Brasil”.
 

O trabalho por trás do reconhecimento

Uma das premissas da ConectCar é simplificar o ir e vir de todos os usuários, sempre priorizando a fluidez e a customização das jornadas de uso e de atendimento. Para tornar isso realidade, a companhia investe constantemente em eficiência operacional, novas tecnologias e ferramentas capazes de otimizar os processos dos canais de relacionamento, proporcionando experiências simplificadas e transparentes.

E prova de que essa é a essência das estratégias bem elaboradas foi vista no Relatório Anual do Engajamento do Cliente, da Twilio, que apontou que 60% das marcas entrevistadas afirmam que o investimento em engajamento digital dos clientes melhorou a capacidade de atender às constantes mudanças nas necessidades dos consumidores.

A inovação da ConectCar vai além dos canais de atendimento, pois ela também é uma realidade para os usuários da tag. O portfólio da companhia foi desenhado para atender as necessidades de todos os perfis, pessoas jurídicas ou físicas, e é alinhado às tendências mais recentes do segmento de mobilidade, como o Free Flow, sistema de cobrança sem cancela lançado em março de 2023. Como uma empresa disruptiva e atenta à expansão do mercado, a ConectCar oferece ferramentas específicas para este novo formato de cobrança de pedágio, como a Tag Free Flow e o Portal Free Flow, que acompanham o desenvolvimento do setor e, ao mesmo tempo, facilitam o dia a dia dos motoristas. 

Além disso, no início de 2024, a ConectCar deu um passo importante em sua trajetória de transformação digital e adotou uma solução baseada em Machine Learning (ML) para aprimorar a experiência dos clientes e os processos internos da companhia. Desenvolvida internamente, a tecnologia do Modelo de Propensão permite identificar com agilidade as preferências dos usuários, facilitando a previsão de cancelamentos e a implementação de medidas preventivas que atendam às necessidades dos clientes.

 

 

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas. A empresa, que tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto, proporciona uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada aos consumidores, e faz com que as pessoas tenham mais tempo ao não precisarem ficar em filas para  pagamento. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar disponibiliza as tags em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, na Tag Porto e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Em 2023, a ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos – liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.

Contato para a imprensa

SMARTPR 

Olivia Arruda, Ana Bjornberg e Barbara Freitas

[email protected]

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA ALMEIDA FREITAS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Black Friday: aumenta busca por eletrodomésticos e eletrônicos

07/11/20230

São José recebe conferência espírita de SC em abril; confira as atrações

08/04/20240

O impacto da tecnologia na forma como lemos: distração ou transformação?

18/04/20250

Musa do OnlyFans recebe cachê de R$ 20 mil para realizar fetiche por pés inusitado

30/09/20240

Escola de Negócios, parceria Liga Solidária e Sebrae para pequenos empreendedores periféricos

25/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.