Para comemorar o aniversário de quatro anos do Compra Agora, plataforma pioneira B2B focada no varejista brasileiro, a empresa preparou ações especiais. Entre elas, uma Live Commerce com a indústria parceira Mondelez Internacional – dona de marcas como Lacta, BIS, Club Social, Oreo, Trident e Tang – no próximo dia 20 (quinta-feira), no YouTube, com foco em Oreo Wandinha e BIS.
Com o mote “Compra Agora e celebre os descontos”, a campanha de aniversário oferece ainda aos lojistas do varejo de vizinhança ofertas e descontos de até 40% em produtos do site, sete dias de prazo adicional para pagamentos no boleto Compra Agora, listas sugeridas com promoções especiais das indústrias parceiras, além do acréscimo de cupons de até 10% de desconto. O varejista também pode acompanhar conteúdos educativos especiais nas redes sociais em parceria com os influenciadores digitais Ricardo Chaussi, Lenon (Lulp) e Ney Layout no Instagram e no TikTok.
“Nestes quatro anos, temos reforçado nosso compromisso de apoiar o varejo de vizinhança e impulsionar seus negócios. O Compra Agora possibilita ao varejista encontrar em um único lugar as principais marcas do mercado, ofertas exclusivas, entrega rápida, crédito com prazos flexíveis, além de atendimento personalizado e conteúdos de apoio para melhor administração de seus negócios. Queremos que os empresários tenham cada vez mais acesso às ofertas das indústrias e marcas que atendemos para que consigam adquirir produtos que façam sentido para seu negócio e seu público final”, explica Thaise Hagge, diretora-geral do Compra Agora.
O Compra Agora possui 793 marcas à disposição do pequeno e médio varejista, atendendo cerca de 30% da sua cesta de compras. São 496 categorias de produtos disponíveis, permitindo o empoderamento do varejista ao fazer suas compras com total autonomia e liberdade adquirindo as principais marcas do mercado. A empresa também oferece conteúdos, benefícios e serviços, como programa de crédito facilitado, lista de produtos sugeridos, compra via WhatsApp, entre outros.
Com quatro anos de existência, o Compra Agora possui mais de 170 mil lojas cadastradas. “Os varejos de vizinhança são extremamente representativos no mercado brasileiro e nosso propósito é claro: promover a prosperidade desse público. Desenvolvemos produtos e serviços que permitem aos varejistas comprar bem, vender bem e gerenciar seus negócios de maneira eficaz”, destaca Thaise.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA DE PAULA DOBNER
gabriela.dobner@inpresspni.com.br