A aposentadoria é o momento da vida em que uma pessoa deixa de trabalhar, geralmente após ter atingido certa idade ou depois de ter cumprido um determinado período de contribuição para um sistema de previdência social ou privada.
Esse benefício é previsto por lei e, por isso, possui todo um sistema burocrático de proteção. No entanto, como ficam os brasileiros expatriados, ou seja, que moram fora do país? Nesse caso, existem diversos acordos entre os países que podem ser acionados por lei.
Quem vai detalhar o tema é a especialista no Rita Riff, advogada que faz assessoria de indivíduos que moram fora e querem conseguir a previdência em ambos os lugares.
Bruno Corano vai conversar com a especiaista nesta terça-feira, dia 30, a partir de 21 horas. Rita Riff é uma advogada no âmbito previdenciário, criadora do escritório Brazilian Prev, uma equipe que apenas faz assessoria na área de direito previdenciário. Seu público é, principalmente, brasileiros que moram fora do país, espalhados em todas as partes do mundo.
Não perca a live de Bruno Corano com Rita Riff, que começa às 21h, no instagram @brunocorano.
Serviço
Data: 30/07 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidados: Rita Riff
Tema: Como ter acesso à previdência em mais de um país
Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.
Imprensa
pautas.360@gmail.com
11 97465.1990
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
nmartingo@gmail.com