Carioca de 30 anos, Priscila Ferrari já vive há 11 anos em Los Angeles, galgando sua carreira de atriz enquanto trabalha como garçonete, função que a abriu portas para o seu primeiro reality. Vista por um dos produtores de “Vanderpump Villa” enquanto trabalhava, foi chamada para participar da produção que é exibida no Brasil pelo Star+. O programa acompanha uma equipe comandada por Lisa Vanderpump, que ganhou fama após participar dos realities “Vanderpump Rules” e “The Real Housewives Beverly Hills”, enquanto trabalham em um luxuoso Château, na França e lidam com dramas, romances e confusões.
“A ficha ainda não caiu. É mais do que um sonho realizado, é uma experiência que está mudando não só a minha carreira, como tive um crescimento pessoal e estou aprendendo muito. É muito emocionante ter outdoors da série por Los Angeles inteira. Estou nas nuvens!”
Dos restaurantes à TV
“Como uma atriz clássica de Los Angeles, pago minhas contas sendo garçonete, é o meu salário garantido pelos últimos 11 anos”, conta Priscila, que se mudou para os Estados Unidos aos 18 anos. E foi exatamente daí que surgiu o convite para o novo reality. “Um dia, a produtora de elenco foi ao meu trabalho e meus amigos me indicaram, disseram que era a minha cara. Eu me inscrevi e consegui”, conta.
Muitas surpresas e principalmente muito drama irão embalar a série: “Ainda não posso dar muito spoiler, mas tem romance e muitas tretas. Não apenas estávamos convivendo com os hóspedes, nós estávamos morando e trabalhando juntos, 12 pessoas confinadas na França. Foi uma explosão de drama e diversão”.
Gravado ao longo de 2 meses, a atriz afirma que estar com estranhos de culturas tão diferentes, foi um obstáculo a ser enfrentado. “Foi desafiador me encaixar. Ainda mais com câmeras 24h, em um fuso diferente, tendo que aprender como trabalharíamos juntos, já que cada um pensava de uma forma”.
Lisa Vanderpump
A atriz que dá o nome ao novo reality é uma empresária britânica, escritora e personalidade na TV. Tornou-se um fenômeno mundial em “The Real Housewives of Beverly Hills”, programa sobre a vida luxuosa de mulheres que moram em um dos bairros mais caros da Califórnia. Além disso, é reconhecida no mundo dos negócios, como proprietária de bares e clubs. Agora comanda a equipe no novo reality.
A série acompanha a equipe, mostrando o trabalho 24h por dia enquanto lidam com a rivalidade, as confusões e paixões que surgem com a convivência. Apesar da experiência na profissão, a presença de Lisa trouxe pressão aos participantes. “Lisa é bem exigente, então eu tinha uma cobrança em mim mesma de não desapontá-la. Essa foi a maior dificuldade”.
Entretanto, Ferrari também destaca o quão enriquecedor foi trabalhar com a atriz, empresária e escritora. “Aprendi muito. Ela é uma mulher que inspira e tê-la como chefe me fez querer mostrar o melhor do meu trabalho. Aprendi muito, ela é uma mulher muito forte”, conta.
Apresentadora de sucesso
Antes do reality, Priscila trabalhou em publicidades, além de alguns curtas. Como apresentadora, trabalhou nas Olimpíadas do Brasil, entrevistando torcedores em português e inglês para aparecer nos telões durante os intervalos. “Estar nas Olimpíadas em 2016 foi um sonho. Fazer esse evento na minha cidade, e trabalhando com o que gosto, foi mágico.”
Ainda como apresentadora, Priscila tem um canal no Youtube chamado “Keep It Rio”, mostrando a rotina americana e como balancear a vida social, o trabalho e ainda seguir seus sonhos. Além disso, a atriz começará a revelar em seu canal detalhes do processo pré e pós reality e adotará uma nova identidade visual.
O futuro
Prestes a estrear seu maior trabalho, e com inspirações em Maryl Streep e Mark Ruffalo, a carioca não pretende parar por aqui e afirma que participaria de outro reality. “Talvez o Dance With The Stars ou até mesmo o BBB. Cresci assistindo e seria incrível! Sonho em estar em novas séries e tornar o ‘Keep It Rio’ um show de viagens”.
Priscila Ferrari nas redes
https://www.instagram.com/priscilajferrari