Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Com lançamentos de ponta e ativações interativas, Limppano reforça protagonismo na APAS Show 2025
NEGÓCIOS

Com lançamentos de ponta e ativações interativas, Limppano reforça protagonismo na APAS Show 2025

wilkesousa08/05/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Entre os dias 12 e 15 de maio, a Limppano leva suas mais recentes inovações para a APAS Show 2025, maior feira supermercadista do mundo, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Reconhecida por antecipar tendências e elevar o padrão da limpeza doméstica, a companhia apresentará ao varejo suas grandes novidades: a esponja exclusiva para AirFryer — a primeira do mundo desenvolvida especialmente para o eletrodoméstico — e o Lava-louças ODD com Enzimas Bioativas, que utiliza tecnologia de ponta para remover sujeiras invisíveis aos olhos. A expectativa é de que novos negócios possam surgir, garantindo o alcance dos produtos a mais supermercados e redes de todo o país.

CEO da Limppano, Alex Buchheim destaca que as novidades no portfólio são resultado da busca constante pelo desenvolvimento de produtos inovadores, fortalecendo, assim, a presença da marca na casa dos brasileiros.

“Ao longo de mais de 60 anos de história, nos tornamos uma empresa profundamente conhecedora dos hábitos de consumo para limpeza doméstica e buscamos lançar produtos que tragam retorno para o investimento que os consumidores fazem. Os nossos lançamentos já estão chegando aos PDVs com excelente aceitação de lojistas, distribuidores e clientes”, afirma o CEO.

“A maior promoção da história”

Durante os quatro dias de evento, a empresa também vai seguir promovendo a maior campanha de sua história, a “Tem Limpeza, Tem Prêmio!”, em vigor de abril até junho. A promoção nacional oferece prêmios diários de R$ 500, além de um carro 0km, com participação vinculada à compra de produtos da marca — com chances em dobro para quem adquirir produtos como a linha de sanitários Inspira ODD e as esponjas Limppano.

“Levar ações promocionais de grande alcance para o mercado é uma forma eficaz de estimular o varejista e engajar o consumidor. Nossa campanha traz um incentivo real de compra, que beneficia tanto quem vende quanto quem compra. A adesão tem sido excelente e reforça que o público está cada vez mais atento às iniciativas da nossa marca”, conta Raphael Benedetti, Diretor Comercial e de Marketing da Limppano.

Estande interativo

Com um estande de 99 metros quadrados localizado no Pavilhão Azul, a Limppano proporcionará uma experiência interativa aos visitantes. Logo na entrada, um túnel de LED em formato de máquina de lavar destacará a eficácia do Lava Roupas e do Amaciante ODD. No interior do espaço, paineis de LED exibirão em looping os diferenciais dos lançamentos, reforçando como a marca tem revolucionado o setor.

“A APAS Show é uma vitrine estratégica para reforçarmos nossa conexão com o setor supermercadista. Mais do que uma oportunidade de networking, o evento nos permite mostrar a força e a relevância do nosso portfólio para as gôndolas do varejo. Estamos confiantes de que vamos ampliar parcerias e fechar novos negócios”, conclui Benedetti.

Na edição de 2024, a APAS SHOW consolidou-se como um verdadeiro motor de negócios do setor supermercadista. Com mais de 850 expositores e 73 mil visitantes, o evento movimentou R$ 15,3 bilhões em oportunidades comerciais.

Sobre a Limppano
Companhia nacional com mais de 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNI MOURAO PINHEIRO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

O TEMPO E A TEMPERATURA: possibilidade de chuva no litoral pernambucano na manhã desta quinta-feira (18)

17/01/20240

Rafa Kalimann estreia em novelas como a vilã Jéssica de “Família é Tudo”

14/03/20240

Butantan: confira a diferença entre os sintomas da dengue e da gripe

04/05/20240

Roubos de celular: casos caem 27% na capital paulista no 1º quadrimestre

07/06/20240

Fundo Luz Alliance, criado por Gisele Bündchen em parceria com a BrazilFoundation, arrecada quase US$ 230 mil para apoiar afetados pelas enchentes no RS

08/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.