Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Com IA e Sabrina Sato, nova campanha da Everest destaca qualidade e serviço como principais pilares da empresa

Com IA e Sabrina Sato, nova campanha da Everest destaca qualidade e serviço como principais pilares da empresa

27/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Referência no mercado brasileiro em Purificadores de Água e líder em Máquinas de Gelo, a Everest lança a sua campanha de 2024. Com abordagem inovadora e abrangente, sob o mote “Foca no Purificador Everest – serviço de instalação grátis em todo o Brasil, água gelada à beça graças ao compressor, menos garrafas pet, mais Everest”, a marca, que tem como embaixadora e principal porta-voz a apresentadora Sabrina Sato, apresenta o seu novo filme com destaque para o desenvolvimento por meio de Inteligência Artificial (IA), reforçando uma comunicação mais inovadora

Seguindo o amadurecimento do rebranding da marca iniciado em 2023 e, a fim de impulsionar e reforçar o seu posicionamento para este ano, a empresa segue investindo em uma campanha de mídia 360º  que contará com a divulgação do seu novo filme em TV aberta e fechada, peças out of home, ações de trade e presença digital, no site e nas redes sociais da Companhia, além do seu renovado time de influenciadores.

A estreia será no dia 15 de agosto, com veiculação em rede nacional, nos horários vespertino e nobre, e terá como sustentação três pilares principais: qualidade, serviço e sustentabilidade, priorizando a diminuição do uso de garrafas pets em favor do meio ambiente. Já os canais digitais permanecerão em constância até 2025.

Além de promover os principais atributos do produto, o mote foi criado a partir da dualidade da palavra “Foca”, que se trata tanto do animal quanto da atenção dada a algo em específico. No filme, as focas criadas a partir de Inteligência Artificial interagem com Sabrina Sato.  30” demonstra o compromisso da Everest na construção de uma mensagem eficaz, alinhada com os valores e objetivos da marca, priorizando, acima de tudo, a qualidade.

A campanha reforça também a sustentabilidade proporcionada pelos purificadores, como diz o slogan “menos garrafas pet, mais Everest”. Além disso, o sistema de refrigeração por compressor, que consome menos energia e gera água mais gelada, e também o serviço autorizado que garante a manutenção preventiva. A Companhia segue com o propósito de ser referência na prestação de serviços, destacando a instalação grátis do produto realizada pela rede credenciada.

Além dos filmes veiculados na TV e materiais desdobrados nos canais digitais, a campanha também será destaque nos mais de 500 pontos de venda parceiros, que contarão com material de lançamento reforçando a comunicação junto ao público telespectador. Para completar, o time de influenciadores da Everest, entre eles Aline Becker- nutricionista e personal trainer, Dalton Rangel – chef renomado na gastronomia, Carol Peixinho – influenciadora de lifestyle, Duda Senna – arquiteta, e Bruno Rezende – atleta olímpico de vôlei, e a atriz e ativista Rafa Kalimann, divulgará conteúdos, nas suas próprias linguagens, em suas respectivas redes sociais. A seleção desses nomes visa não apenas amplificar a mensagem da Everest para audiências específicas, mas também reforçar a autenticidade da marca ao associá-la a figuras respeitadas em seus campos de atuação.

“Em 2024, temos o desafio de trazer como mensagem principal o benefício funcional do nosso produto, que além de purificar a água, a deixa “gelada à beça”, graças ao resfriamento por compressor, sem renunciar à responsabilidade ambiental. Além dos pilares de qualidade e serviço, a campanha apresenta uma nova frente de sustentabilidade, em função de incentivarmos o consumo consciente e a redução do descarte de garrafas pet, uma vez que o Refil Original Everest possui uma vida útil de 4 mil litros, que equivale a redução média de mais 2,5 mil garrafas pet de 1,5 litros”, conta Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Diretor Executivo da Everest, que mantém a expectativa de aumentar em 20% o número de vendas dos purificadores após o lançamento da nova campanha.

O processo de criação da campanha, assinada pela WMcCann, contou com o apoio da Inteligência Artificial e marca um novo padrão de criatividade que se deu já na fase do tratamento das imagens, quando foram realizados diversos testes com animação para ilustrar os roteiros e apresentações da produtora Asteroide. Na fase de pré-produção, foi realizada uma pesquisa comportamental das focas e espécies do Ártico, com objetivo de buscar uma visão mais realista nas peças. Para criar as cenas, houve uma combinação de várias tecnologias: IA generativa, banco de imagem, 3D e VFX, que garantiram um bom controle de todo o processo. Dirigidas por Guilherme Biglia, fundador e diretor criativo da Asteroide, as imagens por IA foram alinhadas na base das cenas e, com o apoio de diversas ferramentas de animação, foi possível “dar vida” a uma foca interativa. As imagens em IA ficaram por conta da AiR, estúdio especializado em inteligência artificial.

“Na nova campanha da Everest, o nosso desafio foi consolidar o posicionamento ‘Qualidade lá no alto’, enquanto destacamos a responsabilidade social e ambiental da marca. Apresentamos os atributos do produto de forma inovadora, inspirados pela ideia de focas para ressaltar a água oferecida pelos purificadores. Além disso, buscamos promover o consumo consciente, mostrando que um purificador é uma escolha inteligente para o planeta, oferecendo água gelada em abundância”, destaca Marcio Borges, VP Executivo e Diretor-geral da WMcCann Rio.

NOVA CAMPANHA DA EVEREST Assista aqui:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Everest
Produto: Institucional
Nome da campanha: Focas
Time do Cliente: Carlos Alexandre, Franck Roland Junior, Gianfranco Vergari, Karol Magalhães, Gabriela Rocha e Monique Máxima
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges 
CCO: Dani Ribeiro  
ECD: Ricardo Weitsman
Diretor(a) de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor(a) de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Humberto Nogueira, Bruno Mukai, Thiago Machado, Gustavo Rodrigues e Luiz Carvalho
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Luiza Portella e Rafael Schein
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Vitória Pauluze
Diretor(a) de Negócios: Bianca Almeida
Atendimento: Bianca Almeida, Tarso Campos, Larissa Vieira, Talita Fontes e Caroline Botelho
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Patricia Oliveira, Ronny Alvarado, Mariana Oliveira, Rayza Hanna e Marjuly Ovidor
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Vinicius Hamburgo, Carla Ornelas, Diana Silva e Yasmin Costa
Social Media: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Vitoria Pauluze
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Mariana Veronez e Evelyn Cabral.
Produtora do filme: Asteroide
Executivo: Beppe Fumagalli
Diretor: Guilherme Biglia
Diretor de Fotografia: Marcos Ribas
Diretor de Arte: Monteiro Monteiro
Diretor de Produção: Bernie Welbeny
Stylist: Pedro Sales
Make Up: Will Vieira
Foto Still: Fernando Thomaz
Pós-produção: Asteroide
Pós-produção I.A e 3D: AIR
Coordenação de Pós e Edição: Giuliano Biondi
Ass. de Edição: Vitor Sawaf
Motion Graphics / VFX : Mao Ambrósio e Fabio Marino
Color: Lucas Kosinski
Produtora de Som: Nova Onda
Trilha:   Nova Onda
Direção Musical: Passarinho
Atendimento: Renata Lima
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho
Fotógrafo: Fernando Thomaz
Projetos: Erika Casal, Samantha Faria, Gustavo Tupinambá e Victoria Povoa
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Sobre a Everest:
Sinônimo de tradição, qualidade, referência na fabricação de Purificadores de Água, e liderança de mercado em Máquinas de Gelo, a Everest , há mais de 50 anos traz consigo uma trajetória marcada pelo crescimento e evolução constantes, fortalecendo sua marca, diversificando e expandindo sua linha de produtos em diversos países da América Latina. Operando em parceria com mais de 500 Revendedores e Assistência Técnica ativos por todas as regiões do Brasil, a Everest conta com expressivo número de mais de 3 milhões de aparelhos vendidos, estando presente nos mais diversos ambientes domésticos e comerciais do país, e tem previsão de fechamento em 2023, para toda linha de produtos – purificadores, máquinas de gelo, refil e peças de manutenção – 18,5% maior que o ano de 2022.  Atualmente, a indústria é movida por mais de 400 pessoas que trabalham diariamente focadas em promover aos consumidores qualidade de vida e a melhor experiência do que há de mais simples e essencial para a vida: a água. A Companhia se destaca como um fornecedor B2B confiável, que mantém compromisso com valores que fazem da qualidade a essência da marca: transparência, integridade, foco no cliente, inovação, transformação, tecnologias sustentáveis, confiabilidade e lealdade, reputação, transparência e credibilidade. Para saber mais acesse: www.everest.ind.br/ e www.compraeverest.com.br

Sobre a WMCCANN:
A WMcCann faz parte do McCann Worldgroup, da Holding Interpublic. O DNA da agência é o foco no resultado do cliente. Nos apaixonamos pelo negócio dos nossos clientes e por seus consumidores. Por isso, o nosso time busca as melhores soluções de criatividade e inteligência de dados para gerar impacto e conquistar um papel significativo na vida das pessoas e na sociedade. Na WMcCann, nosso melhor resultado sempre será o resultado dos nossos clientes.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Nathalia Cristina Teixeira Bezerra
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

WTM: Setur-SP lança guias temáticos, roteiros afro e assistente virtual inteligente

16/04/20240

Sinduscon-MG e CBIC abrem inscrições para a 3ª edição do Construa Minas

15/07/20240

Hospital veterinário móvel, a Arca do Chico atende animais gratuitamente em Guarulhos, projeto idealizado pelo biólogo, apresentador Richard Rasmussem

10/12/20230

155 cidades paulistas já possuem internet 5G

03/08/20230

Epson anuncia o lançamento de novas impressoras multifuncionais A4 com recurso para economia de energia

15/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.