Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Com 50 unidades no Sudeste, Milon desenha estratégia para expandir na região e gerar investimento de R$ 7,5 milhões até 2025
FINANÇAS

Com 50 unidades no Sudeste, Milon desenha estratégia para expandir na região e gerar investimento de R$ 7,5 milhões até 2025

28/05/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Desde 2016 no segmento de franquias, a Milon está em franco crescimento no Brasil. Pertencente ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil, com fábrica em Pomerode (SC), a rede, que conta com produtos de inspiração europeia, detalhes exclusivos e bom custo-benefício, ultrapassou a marca de 100 operações em funcionamento e pretende fechar 2024 com 120 lojas. Para alcançar o objetivo, a franquia desenhou uma estratégia para aumentar a presença no Sudeste. Os planos visam a abertura de 15 unidades até o próximo ano, contribuindo com a economia local, já que os novos pontos de vendas gerarão um investimento em torno de R$ 7,5 milhões.

Segundo dados divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado de franquias teve um crescimento de 17,3% no faturamento e de 6,4% no número de operações no Sudeste em 2023, quando comparado com o mesmo período do ano anterior. O segmento de Moda, por exemplo, registrou uma alta de 20,2% no faturamento e de 5,5% nas operações que atuam no estado em questão.

“O setor de Moda está no radar dos investidores, principalmente no segmento infantil, pois existe a necessidade de renovação de guarda-roupa e calçados devido ao crescimento constante das crianças. Dessa forma, buscamos ampliar nossa presença em todo o Sudeste. Atualmente, a Milon conta com 50 operações em atividade em shopping centers dos estados da região. Nosso objetivo é oxigenar a expansão e chegar em outros centros comerciais que tenham o público-alvo da rede. Além disso, a Milon é uma marca que conta com suporte e know-how de quase 40 anos do Grupo Kyly no mercado em questão, fatores que proporcionam mais segurança, confiabilidade devido à força de marca e melhora na experiência do cliente”, revela Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.

A rede Milon fechou 2023 com um crescimento de 24%, alcançando mais de R$ 150 milhões em faturamento, e um incremento de 12% no número de lojas, após a abertura de 11 operações. A marca planeja 15 novas unidades, além de seguir com a estratégia de conversão de lojas próprias para franquias, de pelo menos 15 pontos ao longo de 2024. Além disso, a franquia projeta um incremento de 20% no faturamento anual.

Para se tornar um franqueado da Milon, o investimento inicial é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses. A rede tem dois modelos de layout arquitetônico, sendo o tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Descubra se é realmente seguro deixar verba no Nubank

15/09/20230

Engenheiro protocola mais um pedido de impeachment de Valter Suman na Câmara de Guarujá

02/12/20230

GO: Nova Crixás puxa crescimento de rebanhos bovinos no estado

28/09/20230

Abusividade das cláusulas de exclusividade impostas pelos shoppings centers

22/07/20240

Kyra Gracie lança biografia em evento na academia Gracie Kore, no Rio

17/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.