Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Colormaq cresce 21% em 2024 e promete transformar o mercado de eletrodomésticos em 2025
NEGÓCIOS

Colormaq cresce 21% em 2024 e promete transformar o mercado de eletrodomésticos em 2025

wilkesousa16/01/202501
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Para a Colormaq, reconhecida como uma das principais marcas de eletrodomésticos no Brasil,  2024 consolidou-se como base para um 2025 ainda mais promissor. No ano passado, a empresa observou crescimento total de 21,11% em comparação a 2023. O grande destaque de 2024 foram os tanquinhos, carro-chefe da empresa, lavadoras automáticas e o purificador de água premium e as perspectivas para este do ano são ainda mais positivas para esse e demais produtos.
Além disso, a empresa experimentou, no ano passado, aumento significativo nas vendas nas regiões Sudeste e Nordeste, onde a demanda por eletrodomésticos cresceu 23% em relação a 2023. Esse crescimento é atribuído às campanhas de marketing, comunicação e comercial eficazes e ao fortalecimento do programa Clube Color, que fideliza clientes por meio de benefícios exclusivos. 
O ano de 2024 também marcou os anúncios da construção de uma nova fábrica em Amélia Rodrigues, na Bahia, com previsão de início das operações este ano, e da parceria com Arno para fabricação, comercialização, distribuição e suporte pós-venda das lavadoras semiautomáticas da marca Arno em todo o território brasileiro e em alguns países da América do Sul.
Esses avanços e resultados, de acordo com Nicola Armellini, head de Marketing da Colormaq, refletem uma estratégia fundamentada em inovação, qualidade, sustentabilidade e no compromisso constante com a satisfação dos consumidores. “Estamos constantemente aperfeiçoando a experiência de nossos clientes, apoiados em estrutura sólida construída no último ano e impulsionados por novos lançamentos e iniciativas estratégicas”, destaca o executivo.
Para ele, esse é o caminho que sintetiza a visão da Colormaq, uma marca com mais de quatro décadas de história, em sua trajetória como protagonista no mercado. “Seguiremos lançando soluções inovadoras que impactam positivamente o dia a dia das famílias brasileiras.”
Compromisso com a sustentabilidade e foco no consumidor – “A Colormaq planeja expandir suas ofertas e alcançar novos mercados, mantendo o compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente, refletindo a confiança do consumidor na marca e a eficácia das estratégias de mercado adotadas pela empresa”, complementa Kevin Ribeiro, especialista de e-commerce da fabricante.
De acordo com ele, o fortalecimento do programa Clube Color é uma das  metas para aumentar gradativamente os bons resultados que vêm sendo percebidos, A ideia é oferecer mais vantagens exclusivas e promoções personalizadas para fidelizar e atrair novos clientes, reforçando sua posição como referência no mercado de eletrodomésticos.
A sustentabilidade permanece no centro das estratégias da Colormaq. A empresa investe em processos produtivos que visam reduzir o consumo de água, energia e a emissão de resíduos, fortalecendo a construção de um futuro mais consciente.
Atenta às necessidades reais de seus clientes, a fabricante segue estreitando sua conexão com os consumidores ao oferecer soluções que combinam custo-benefício, desempenho e design moderno. Programas exclusivos, como o já falado Clube Color, continuam sendo aprimorados, oferecendo vantagens, descontos e experiências personalizadas, ampliando a relação com o público e promovendo um atendimento cada vez mais completo.
Perspectivas para 2025: lançamentos e inovações – A Colormaq está preparando um 2025 repleto de novidades, com foco em inovações e soluções inteligentes para atender às necessidades dos consumidores. Reconhecida pela liderança em lavadoras semiautomáticas, planeja expandir seu portfólio com produtos que integram soluções inteligentes.
Além disso, seguirá investindo em projetos que promovam crescimento e oportunidades, alinhados ao objetivo de atender mercados diversificados com produtos de alta qualidade.
“Nossa missão é entregar inovações que transformam verdadeiramente a vida das pessoas, oferecendo produtos alinhados às demandas do consumidor moderno: tecnologia acessível, qualidade e durabilidade. O futuro da Colormaq é impulsionado pela inovação e pelo compromisso com a responsabilidade social e ambiental. Seguiremos investindo em soluções que não apenas atendam às expectativas dos consumidores, mas que também promovam um impacto positivo em direção a um planeta mais sustentável”, finaliza Armellini.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCO ANTONIO BARONE MORALES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

 Bancos e instituições financeiras devem modernizar abordagem à segurança física 

24/06/20240

Como garantir o bem-estar dos companheiros peludos durante as viagens

26/01/20240

Ransomware BlackCat: empresas no Brasil representam 1,88% das vítimas globais

20/12/20230

Malha fina no Imposto de Renda 2024: Como regularizar a situação?

27/09/20240

Up.p chega nas grandes emissoras em campanha publicitária

29/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.