São Paulo, janeiro de 2023 – A Colgate, líder no mercado de higiene bucal, marca presença na 41ª edição do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), que será realizado entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um dos maiores estandes do congresso, a empresa traz uma programação completa com experiências tecnológicas que trazem vivências com as principais marcas do portfólio, palestras de experts no espaço Colgate Talks, além de espaços instagramáveis.
Imersão Colgate – Com agendamento prévio, que poderá ser realizado neste link, o público terá acesso a uma experiência única dividida em três salas. Na sala PerioGard, os participantes serão envolvidos por periscópios de telas equipados com realidade virtual, proporcionando um cenário de consultório. O inovador aspecto dessa experiência é que, ao direcionar o olhar, o dentista entra em contato com imagens explicativas do produto, oferecendo uma imersão incomparável na tecnologia PerioGard.
Já na sala SonicPro, os participantes irão explorar o grande diferencial da escova elétrica em 3D, enquanto na sala elmex, será oferecida uma experiência sensorial que proporcionará uma compreensão aprofundada dos produtos da linha, que tem 60 anos de tradição e é especialista em cuidados bucais como o tratamento da hipersensibilidade dentinária. Essas salas promovem uma jornada educativa e envolvente, destacando o compromisso da Colgate em inovação e educação no campo da odontologia. A atividade também terá uma versão ‘flash’, para os visitantes que não têm tanto tempo para participar da imersão completa.
“Nosso objetivo é criar não apenas um estande, mas uma jornada sensorial no CIOSP, promovendo uma experiência de marca imersiva na qual o visitante possa esclarecer dúvidas e experimentar os produtos da marca a fim de comprovar a eficácia e qualidade dos itens expostos”, destaca Fabiano Carvalho, Diretor de Relações Profissionais da Colgate-Palmolive Brasil.
Colgate Talks – As palestras, comandadas por experts reconhecidos, promovem a inovação e a troca de experiências com profissionais da área da odontologia. Entre os temas que serão abordados estão a odontologia no esporte, indicações clínicas de enxaguantes bucais e o atendimento odontológico em libras. “Por meio de conversas e troca de experiências, podemos contribuir para o desenvolvimento da odontologia no país, nos aproximando dos dentistas e estudantes da área”, pontua Fabiano. A programação completa está disponível em site.
ExperiênciaSonicPro – Para viabilizar a experiência da SonicPro 50, que faz parte da linha em parceria com a Philips, a empresa desenvolveu uma estação equipada com pias a fim de incentivar os visitantes a realizarem a higiene bucal e comprovarem a eficácia do dispositivo logo no primeiro uso.
Os produtos da linha se destacam pela tecnologia sônica exclusiva, capaz de promover até 62.000 mil movimentos de escovação por minuto, oferecendo uma limpeza mais eficaz e em locais onde as escovas comuns não chegam, como ao longo da linha da gengiva. Além disso, as escovas elétricas removem, em menos tempo, mais placa bacteriana do que uma escova de dentes comum. Para atender e satisfazer diferentes estilos de vida dos consumidores, que têm buscado cada vez mais soluções para o cuidado da saúde bucal, as escovas elétricas da linha SonicPro estão disponíveis em quatro versões para adultos (Séries 10, 30, 50 e 70) e uma infantil (SonicPro Kids).
Desde 1957, o CIOSP tem sido um encontro anual que proporciona à comunidade odontológica acesso às mais recentes inovações do mercado, enquanto promove o aprimoramento profissional de maneira criativa, produtiva e inovadora. O evento traz inovações e oportunidades únicas para a atualização profissional na área odontológica e reúne renomados especialistas e marcas líderes do mercado.
A programação completa e detalhes sobre a venda de ingressos estão disponíveis no site do evento.
Sobre a Colgate-Palmolive
A Colgate-Palmolive Company é uma empresa em crescimento, inovadora e responsável, que projeta um futuro mais saudável para todas as pessoas, seus animais de estimação e nosso planeta. Com foco em Cuidados Bucais, Cuidados Pessoais, Produtos para a Casa e Nutrição Animal, vendemos nossos produtos em mais de 200 países e territórios sob marcas como Colgate, Palmolive, elmex, hello, meridol, Sorriso, Tom’s of Maine, EltaMD, Filorga, Irish Spring, PCA SKIN, Protex, Sanex, Softsoap, Speed Stick, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, bem como Hill’s Science Diet e Hill’s Prescription Diet. Somos reconhecidos por nossa liderança e inovação na promoção da sustentabilidade e bem-estar da comunidade, incluindo nossas conquistas na redução do desperdício de plástico e promoção da reciclabilidade, economia de água, conservação de recursos naturais e melhoria da saúde bucal das crianças por meio do programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que alcançou mais de 1,6 bilhão de crianças desde 1991. Para obter mais informações sobre os negócios da Colgate-Palmolive e como estamos construindo um futuro com mais motivos para sorrir, visite www܂colgatepalmolive܂com܂br.
Informações para a imprensa:
bcw brazil
maria beatriz broco |mariabeatriz.broco@bcw-global.com | m +55.11.94735.1025
ana luiza marins | ana.marins@bcw-global.com | m: + 55.21.9660.6799
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U