Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Chef Raul Lemos e filhos exploram a criatividade na cozinha e as descobertas na natureza em campanha da Cartago
ENTRETENIMENTO

Chef Raul Lemos e filhos exploram a criatividade na cozinha e as descobertas na natureza em campanha da Cartago

11/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Vice-campeão da segunda edição do Masterchef Brasil e atualmente apresentador do QG Masterchef, o chef Raul Lemos é o protagonista da nova campanha de Dia das Crianças da Cartago, marca de calçados do universo casual, junto de seus dois filhos. A ação “Explorar, criar e desfrutar: a diversão está no ar” resgata a essência do brincar ao ar livre, explorar a natureza e criar receitas, estabelecendo um vínculo profundo e emocional com as famílias. 
Nela, o chef, de 37 anos, e seus filhos, Francisco (6) e Maria (3), colhem frutas e vegetais fresquinhos, para depois, em parceria, passarem por todo o processo de desenvolvimento de uma receita, sentindo as texturas, sabores e aromas de cada ingrediente, de maneira lúdica e divertida, idealizando novos pratos, sempre com ajuda do pai. Eles, então, fazem deliciosas refeições, utilizando da criatividade na cozinha, para, em seguida, apreciá-las durante um piquenique.
 
O manifesto da campanha, narrado por Francisco, fala exatamente sobre o processo de descobrir e se divertir com isso, desde as aventuras pela natureza, a busca por ingredientes frescos, até a fase de criação das receitas. 
A partir desse contexto, foi desenvolvido um livro de receitas assinado por Raul, disponível nas redes sociais da marca, para ser baixado de forma gratuita, com dez pratos criados por ele. O livro incentiva a união familiar durante a criação dos pratos e a criatividade na cozinha, além de trazer espaços para a colagem de fotos e, também, para escrever as próprias receitas.
 
“Buscamos sempre valorizar as relações familiares e proporcionar o bem-estar, por meio dos momentos casuais, em nossas campanhas. A escolha pelo Raul e seus filhos, que combinam o contato com a natureza e a gastronomia, é uma mostra dessa visão”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Toda a campanha pode ser conferida nas redes digitais da marca (@sandcartago no Instagram e @SandaliasCartago, /SandCartago, no Facebook). A coleção de produtos está disponível no e-commerce da Cartago e nas lojas parceiras em diversos pontos de venda no Brasil.

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual. 
www.lojacartago.com.br | @sandcartago
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
André Coutinho Soto
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Phibro e Novonesis anunciam parceria para oferecer biossolução nutricional a bovinos de corte e leite

04/04/20240

Saiba mais sobre a não cumulatividade, um dos pilares do IVA da reforma tributária

19/11/20230

Shopping Central Park tem show gratuito nesta semana

18/02/20250

O TEMPO E A TEMPERATURA: manhã nublada nesta quinta-feira (18) no Paraná

17/01/20240

Afya oferece oportunidades de emprego exclusivas para Profissionais com Deficiência em Minas Gerais

30/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.