Nos últimos anos, a Minds Digital, primeira Voice IDTech do Brasil que oferece tecnologia em autenticação de identidade por voz, vem se destacando investindo cada vez mais em IA própria para otimizar o atendimento ao cliente. Isso se reflete, tanto na segurança, quanto no seu último lançamento para a área de atendimento: o MindsID. Nos testes da startup, o MindsID, chegou a uma precisão de 99,97% na autenticação de identidade de clientes em chamadas de telefone fixo, ou seja, áudios de 8k. Com o lançamento, a startup pretende crescer 35% nos próximos 3 anos.
De acordo com Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital, a solução da empresa apresenta uma precisão muito maior do que outras soluções já existentes no mercado. “Quando comparamos com outros modelos do mercado, eles chegam a uma margem de 3 a 5% de erro, uma precisão muito menor comparado ao MindsID, Essa solução irá facilitar não só vida da empresa, mas também do cliente, que vai ter mais autonomia e agilidade nos processos. Entendendo as particularidades de cada negócio e permitindo a personalização e parametrização de acordo com as políticas de cada empresa”.
Já no setor de segurança, a solução que a empresa lançou no começo do ano foi o FraudShield, plataforma multicanal de prevenção à fraude. Por meio da tecnologia o produto é capaz de analisar dados de voz e cruzar com a análise de comportamento, gerando insights que apoiam a identificação e prevenção de golpes e fraudes de identidade nos diferentes canais de atendimento ao cliente. Com essa solução, a empresa pretende prevenir R$1,5 bilhão em golpes nos próximos três anos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCIANA RODRIGUES VALENTIN
agathavalentim26@gmail.com