Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Cashback é ferramenta essencial para os negócios, avalia Buscapé, que celebra 25 anos como pioneiro no varejo eletrônico
NEGÓCIOS

Cashback é ferramenta essencial para os negócios, avalia Buscapé, que celebra 25 anos como pioneiro no varejo eletrônico

22/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 O Buscapé, pioneiro na comparação de preços no país, celebra 25 anos de história reforçando seu papel estratégico na jornada de compra dos brasileiros. Com o objetivo de ser um assistente completo, a marca oferece o cashback como uma de suas principais ferramentas para o consumidor, além da comparação e histórico de preços, alertas, monitoramento de variações, conteúdos de especialistas, análise de produtos e cupons com ofertas.  

Lançado em maio de 2021 na plataforma, o cashback tem se mostrado fundamental no processo de fidelização dos clientes, proporcionando benefícios de economia e se destacando dentro do e-commerce. Desde sua implantação, o Buscapé gerou R$ 264 milhões em créditos para os consumidores. Somente este ano, foram R$ 35,5 milhões no ytd.

Para a Mosaico, empresa do Banco PAN dona do Buscapé, a estratégia de cashback também é um importante funil de oportunidades para o banco. O Shopping do PAN é uma plataforma online que oferece experiência de compra completa e segura, conectando consumidores a grandes marcas e ofertas exclusivas. Administrado pelo Buscapé, o marketplace visa proporcionar aos clientes do banco uma variedade de benefícios.

Mesmo representando ganho aos consumidores, o cashback ainda não é o principal fator na conversão de compras. Segundo pesquisa encomendada pela Mosaico, apenas 21% da geração dos Baby Boomers (nascidos entre 1945 e 1964) se atraem pelo benefício. Já para as outras gerações,  como a X (1965 – 1980), os Millennials (1981 – 1996) e a Z (1997 – 2010), o interesse atinge cerca de 70%. Como reflexo desse movimento, a plataforma estima que cerca de R$ 43,9 milhões em cashback expiraram desde que a solução começou a ser ofertada.

“O Buscapé foi pioneiro no e-commerce e surgiu como um sistema de comparação de preços no Brasil. Ao longo do tempo, o mercado ficou mais competitivo e a marca soube se adaptar a essas mudanças, com expansão para novas plataformas, utilização de novos recursos para melhorar a experiência do usuário, filtros avançados, análise de produtos, cupons de descontos e mais. Junto a isso, chegamos ao sistema de cashbacks. Com ele, demos um passo importante para fidelizar nossos clientes e proporcionar produtos de qualidade com economia no bolso do brasileiro.” afirma avalia Francisco Donato, superintendente Executivo da Mosaico no Banco PAN.

 

Sobre o Buscapé

Fundado em 1999, o Buscapé é pioneiro dentre as plataformas do comércio eletrônico brasileiro, conectando consumidores a mais de 600 lojas. Líder de mercado, funciona como comparador de preços e produtos de mais de 150 milhões de ofertas. Por meio do site e do aplicativo, o Buscapé oferece um serviço completo para ajudar os consumidores a comprarem de forma inteligente. Acesse: buscape.com.br.

Sobre a Mosaico

A Mosaico, uma empresa do Banco PAN, é gestora do Shopping do PAN e dona das marcas Buscapé e Zoom, líderes de mercado no segmento de comparadores de preços. Reúne em todas as suas plataformas mais de 600 lojas parceiras, 150 milhões de ofertas e cashbacks diferenciados por lojas, categorias e ofertas, além de possibilitar o acompanhamento do histórico de preços, reforçando a sua importância junto ao consumidor para realização de uma compra inteligente. Juntas, as marcas tiveram mais de 255 milhões de visitas e geraram mais de R$ 4,4 bilhões em volume de vendas (GMV) em 2022. Para mais informações, acesse: mosaico.com.br

Contato para imprensa: [email protected] 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Lucas Leite de Assis
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Vetnil compartilha conhecimento com veterinários e estudantes no 7º Simpósio ABRAVEQ Nordeste 2024

18/04/20240

Emprego: Educação de SP abre pré-cadastro para professores de ensino técnico

23/01/20240

Papai Noel, parque e programação especial marcam a chegada do Natal no Shopping Jardim Sul

07/11/20230

O Ava Art Festival prossegue até domingo no Centro de Arte, Cultura e Criação Enokojima no Japão

03/05/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: sexta-feira (3) de tempo quente e chuvoso na região Centro-Oeste

02/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.