Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Casa do Lojista pretende criar conexões e trocar experiências no “Summit: Líderes de Famílias Empresárias”, em Punta del Este, entre os dias 11 e 14 de março
FINANÇAS

Casa do Lojista pretende criar conexões e trocar experiências no “Summit: Líderes de Famílias Empresárias”, em Punta del Este, entre os dias 11 e 14 de março

29/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, fevereiro de 2024. Conforme dados da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), cerca de 80% das empresas no mundo têm origem familiar, como é o caso da Casa do Lojista. E com o objetivo de gerar conexões entre mais de 90 líderes familiares no atacado e varejo de material de construção especialmente do Brasil e também do Uruguai, Costa Rica, Panamá, República Dominicana e Líbano e ampliar o conhecimento cultural, a empresa estará presente no “Summit: Líderes de Famílias Empresárias”, em Punta del Este, entre os dias 11 e 14 de março. O evento é organizado pela Atlas, empresa líder em seu segmento e referência em produtos para pintura, construção e casa, que conta com o apoio do Ministério de Turismo do Uruguai para o encontro das lideranças.

De acordo com Márcio Tetsuo Teruya, Diretor da Casa do Lojista, a participação no Summit é uma oportunidade de criar conexões e trocar experiências. “Participar do evento é uma experiência única. Por meio de conteúdos e painéis com temas riquíssimos em informações levamos para dentro da empresa e para nossa vida pessoal, ao mesmo tempo compartilhamos experiências com os maiores empresários do Brasil, e tudo isso unindo com lazer. Os passeios são maravilhosos”, afirma.

Em um cenário no qual o segmento de materiais de construção segue em crescimento constante, tendo em vista que além de novas construções, também existe uma alta demanda para reformas e manutenções, a empresa Casa do Lojista enxerga o futuro com possibilidades. “Acredito em um trabalho contínuo, com pessoas motivadas, parceria com os fornecedores e levando os melhores produtos e serviços aos nossos clientes. O crescimento é a consequência de um ótimo trabalho”, acrescenta Tetsuo.

A proposta do Summit é proporcionar encontros para discussões importantes dentro do segmento, com foco no sucesso e perenidade dos negócios familiares. As atividades terão a participação e curadoria de conteúdo da ISE Business School, uma das melhores escolas de gestão do mundo, sendo o primeiro lugar no ranking mundial de Programas Abertos de Educação Executiva.

O Summit terá como tema central ‘Desafios da Perpetuidade do Negócio’ e será comandado por especialistas como Oscar Simões, Diretor Acadêmico e Professor dos Departamentos de Economia e Direção Financeira. Ricardo Engelbert, Diretor dos Departamentos de Operações, Tecnologia e Informação e Empreendedorismo, Professor de Inovação e Direção Geral, falará sobre: “Transformação Digital e Longevidade do Negócio: desafios e estratégias para o sucesso”. A programação conta ainda com a palestra de Carlos Folle, Professor de Gestão Empresarial e Política Empresarial, sob o tema “Construindo um futuro perene: conferência de governança familiar”.

“Serão mais de 600 líderes familiares e empresas do setor participando do evento de forma presencial e a distância. Nossos propósitos são que estas empresas possam criar conexões, trocar conhecimentos e experiências e acima de tudo, possam se qualificar profissionalmente no segmento com a segunda melhor escola de gestão de liderança do mundo eleita pelo jornal Financial Times”, reforça Márcio Atz, Diretor da Divisão de Materiais de Construção da Atlas.

Além do formato presencial, em Punta del Este, no Uruguai, paralelamente mais de 500 convidados poderão acompanhar o evento em uma das 7 salas de audições no Brasil (localizadas no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Ceará). A proposta visa oportunizar a experiência para demais lideranças, onde elas poderão participar ao vivo dos debates promovidos durante o evento e acesso exclusivo a conteúdos internacionais.
Os participantes do Summit também contarão com uma programação que proporcionará uma experiência cultural, gastronômica e turística no Uruguai.

Sobre a Atlas
A Atlas desenvolve negócios e produtos para pintura, construção e casa há 57 anos. Integrante da Holding InBetta, a empresa possui duas unidades fabris, uma em Esteio/RS (40 mil m2 e 550 colaboradores) e outra em Paulista/PE (30 mil m2 e 350 colaboradores), além dos centros de distribuição no RS, SP e PE. Na linha Atlas Pintura e Construção, o portfólio da empresa conta com mais de 1000 itens e na linha Atlas Casa o catálogo chega a 500 opções. Atualmente, a empresa exporta para mais de 50 países da América do Sul e América Central, além de alguns países na América do Norte, Europa e África. Presente em grande parte das lojas de materiais para construção, lojas, ferragens, home centers e lojas de tintas do Brasil e exterior, a Atlas é premiada frequentemente pela busca da qualidade no atendimento a seus clientes, distribuidores, atacadistas, varejistas e consumidores finais.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Investing.com: PIB do Brasil e payroll dos EUA serão foco dos investidores na próxima semana

02/12/20230

Empresas do agro investem em fertilizantes sustentáveis

17/01/20240

Governo de SP investe mais de R$ 9 milhões em obras esportivas na região de Campinas

31/12/20230

Protetor Solar: Especialista analisa os mitos sobre o produto que viralizaram na internet

10/06/20240

A força do mercado sorocabano: prédio de 192 apartamentos é 100% vendido em seu lançamento

01/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.