Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»Cartago traz pernambucano Rodrigo Mocotó para campanha de fim de ano
FAMOSOS

Cartago traz pernambucano Rodrigo Mocotó para campanha de fim de ano

19/12/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Cartago, marca de calçados do universo casual, traz o conceituado chef Rodrigo Mocotó para a sua campanha de fim de ano. Com o tema “Passos que criam caminhos”, a ação apresenta uma narrativa que motiva as pessoas a criarem as suas próprias trajetórias inspiradoras e a compartilharem as histórias com a marca. A campanha, criada pela Batuca e que começa a ser veiculada nos canais digitais nesta sexta-feira (8), nos convida a pensar na virada de ano como uma nova oportunidade para alcançar os sonhos, e a fazermos uma série de perguntas, como “Quantos passos em direção aos nossos sonhos podemos dar em 365 dias?”, “Quantas estradas se abrem à nossa frente?” “Quem serão nossos companheiros de jornada?”.

Rodrigo Oliveira, ou simplesmente “Mocotó”, de 43 anos, é chef do restaurante de mesmo nome, premiado com uma estrela do Guia Michelin e o 23º lugar do ranking Latin America’s 50 Best da revista britânica Restaurant em 2021, além de outras indicações de publicações internacionais, como a revista Food & Wine, e os jornais Le Figaro, Financial Times e El País. Entre suas criações, destaca-se o “Dadinho de Tapioca”, que ganhou os bares pelo Brasil e se tornou um dos queridinhos dos consumidores. Em 2023, Mocotó substituiu Henrique Fogaça como jurado na 10ª edição do programa Master Chef Brasil. 

“Construímos a nossa jornada e legado ao longo do tempo, respeitando as nossas origens e raízes. É algo que colocamos em prática, através do propósito da Cartago de valorizar as relações e o bem-estar. Por isso, escolhemos o Rodrigo como protagonista. Sua história, desde a infância, em Pernambuco, até o conquistar do paladar de milhões de pessoas, é inspiradora”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Campanha
A Cartago apresenta vídeos e peças em suas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) e do protagonista, junto da família dele: a esposa, Adriana, e seus cinco filhos: Nina, de 14 anos, Flor, de 12, Pedro, com 7, Cora, que tem 6, e Alice, 5 anos. 

Com o entendimento de que os filhos seguem os passos dos pais, que por sua vez se esforçam para trilhar o melhor caminho possível, a marca mostra que ao estar lado a lado das pessoas que amamos, criamos o “mapa” que compõe as nossas vidas. Dessa forma, a cada dia, temos a chance de dar mais um passo, para a leveza, para ao bem-estar, para o novo.

Lançamentos
A campanha “Passos que criam caminhos” também traz o lançamento de cinco novos produtos: “Cartago Vancouver II Dedo”, “Cartago Coimbra II Dedo”, “Cartago Egeu III Dedo”, “Cartago Napoles IV Dedo” e “Cartago Malaga Sport Gaspea”, além dos demais produtos da marca, todos à disposição no e-commerce e em lojas físicas. A marca se diferencia pelo conforto e design inovador, além do conceito “tal pai, tal filho”, que traz grades de tamanhos tanto para os adultos quanto para as crianças.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Cartago
Agência: Batuca
Título: Passos que criam Caminhos
Criação:
Diretor de Criação: Paulo Henrique Prior
Diretores de Arte: Renan Machado e William de Souza
Redação: Priscila da Silva
Produção:
Diretor: Diego Simões Biazzon
Produção Executiva: Raphael Rodriguez
Diretora de Produção: Carol Taveira / Lais Leite
1º Assist. de Direção: Victor Mello
Fotografia:
Diretor de Fotografia: José Lobato Dias Neto
1º Assist. de Câmera: André Luiz Pereira Thomazo
Fotógrafo: Aldo Barranco
Produção de Objetos:
Produtora de Objeto: Cristilene dos Santos Quaresma
Pós-Produção:
Coordenadora de Pós: Gabriela Santanna
Editor: Rafael Petrechem
MoHon Designer: Higor Alves
Color: Matheus Campos
Artista:
Rodrigo Mocotó e Família
Maquiagem:
Sandro Borges
Estilo:
Stylist: Cuca Elias

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual. 
www.lojacartago.com.br | @sandcartago

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Sob O Meu Olhar por autoria de Jo Ribeiro lança versão E-book na Amazon

16/02/20240

Alerta Máximo: Vazamentos Invisíveis Estão Drenando Suas Finanças sem Você Perceber!

23/03/20250

 Reforma Tributária exige ação estratégica e integração entre áreas

08/05/20250

MG: comércio ocupou mais de 1 milhão de pessoas no estado, em 10 anos

04/08/20230

Rio Grande do Sul destinará R$ 10 milhões em horas-máquina para a restauração de áreas impactadas pelas fortes chuvas

13/09/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.