Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Câncer de mama: o papel das empresas na prevenção durante o Outubro Rosa
NEGÓCIOS

Câncer de mama: o papel das empresas na prevenção durante o Outubro Rosa

17/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização a respeito do câncer de mama, é um movimento que busca informar e sensibilizar a sociedade acerca da importância do diagnóstico precoce e do autocuidado. É o tipo de tumor mais prevalente entre as brasileiras e representa uma das principais causas de óbitos. A faixa etária de maior risco começa a partir dos 50 anos, mas a identificação da doença tem sido cada vez mais frequente entre pessoas mais jovens. Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), são estimados 73.610 novos casos em 2024.

Esses números ressaltam a relevância de atividades que buscam aumentar a conscientização e o suporte. Neste cenário, as marcas se comprometem cada vez mais com a causa e implementam ações significativas que beneficiam os consumidores de seus serviços e produtos. Confira empresas que aplicam sua expertise para apoiar mulheres que estão nessa situação ou já passaram pelo tratamento.

A Mulherez, que tem como carro-chefe o rejuvenescimento e transplante de sobrancelhas, une-se à luta, trazendo uma ação para o cuidado e bem-estar. O principal objetivo é orientar as mulheres sobre a possibilidade de levar uma vida sexual normal após o tratamento. Para isso, estão disponibilizando o laser íntimo, que ajuda a melhorar a atrofia vaginal frequentemente causada por quimioterapia e radioterapia. Esse procedimento é um grande aliado na recuperação da qualidade de vida, proporcionando alívio na lubrificação vaginal, reduzindo dores durante a relação sexual e aumentando a libido, além de recuperar a autoestima, que pode ser abalada durante o processo. “Vamos destinar 10% dos tratamentos íntimos de cada unidade para que essas pacientes da clínica, que já enfrentaram o câncer de mama, possam realizá-los gratuitamente. Reconhecemos a importância de investir na restauração da felicidade dessas pessoas, oferecendo a oportunidade de se sentirem bem novamente”, explica Mirelle José Ruivo, CEO da Mulherez. É importante que as interessadas entrem em contato com as clínicas Mulherez para mais informações.

Já a Kapeh Cosméticos e Cafés Especiais, todo ano, realiza ações voltadas a destinar uma parte das vendas de produtos selecionados para instituições que apoiam a causa. A cada compra, R$ 1,00 será revertido para ajudar entidades a continuarem seu trabalho. Os produtos selecionados podem ser consultados no site ou nas redes sociais da marca. “Nossos clientes poderão interagir por meio do nosso perfil oficial no Instagram, onde terão a chance de votar na instituição que receberá os fundos. Acreditamos que cada pequeno gesto pode gerar um grande impacto. Juntos, podemos promover a conscientização, a esperança e a autoestima”, finaliza Vanessa Vilela, CEO da franquia.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Tudo sobre direito virtual com o Especialista Fábio Domingues e a Advogada Drª Marceli Xavier,

24/06/20240

Imersão presencial com foco em inteligência artificial acontece em SP

02/04/20250

Estação Jorge Beloqui realiza mais de mil cadastros para ações de prevenção ao HIV em três meses

24/10/20230

Liquidação do Minas Shopping tem produtos com descontos e brindes para as crianças

09/01/20240

Aline Happ lança clipe para canção presente na série Vikings

23/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.