Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Campanha do Mês do Cliente reverte vendas em doações
NEGÓCIOS

Campanha do Mês do Cliente reverte vendas em doações

05/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro, é um período marcado pelo estreitamento da relação entre empresas e seus clientes finais. Neste ano, contudo, a DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, deu início à campanha DM Para o Bem, com o objetivo de angariar doações para a organização GAIA de apoio à pessoa com transtorno de espectro autista. Até o dia 11 de outubro, os clientes que forem a três unidades da rede Máximo de supermercados, em São José dos Campos (SP), poderão reverter suas compras em doações.

A campanha selecionou 10 produtos que são mais necessários para o GAIA, como açúcar, café, macarrão, molho de tomate, farinha de trigo, farinha de milho, leite em pó, sabonete, creme dental e escova de dente. Os clientes da varejista, então, poderão comprar esses produtos para que sejam diretamente doados para a instituição. Outra opção é realizar a compra por meio do cartão próprio da rede Máximo, que é operado pela DM, para que o valor da taxa administrativa seja também doada para o GAIA.

O início da ação, na Semana do Cliente, contou com o apoio voluntário de mais de 30 colaboradores da DM, que incentivaram os clientes a doar e passaram as devidas instruções. A campanha está em desenvolvimento nas 3 lojas do Máximo em São José dos Campos (SP).

“Esperamos que, com essa ação, representemos um incentivo às doações, gerando um movimento positivo de conscientização e ação colaborativa. O Dia do Cliente, afinal, pode ser muito mais do que um período mercadológico, podemos expressar os valores que queremos para a sociedade”, diz Sandra Castello, diretora de marketing e pessoas da DM.

Para Daniel Khouri, diretor da Rede Máximo, a campanha DM Para o Bem incorpora uma série de ações solidárias que a varejista já executa. “Para celebrar nossos 23 anos de história, doamos R$ 50 mil para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC) do Vale do Paraíba, e ainda executamos a campanha Troco Solidário, no qual incentivamos o arredondamento do troco para que uma parcela seja doada para o GAIA. Por exemplo, se o troco for R$ 4,98, o cliente doa os R$ 0,98 para a instituição. Tais projetos nos permitem contribuir para o desenvolvimento social da nossa região”, explicou,

 

Serviço – DM Para o Bem

De 16/09 a 11/10

Locais – Rede Máximo:

Bosque dos Eucaliptos: Av. Cidade Jardim, 3950 – Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos – SP, 12233-001
Urbanova: Av. João Paulo ||, 250 – Urbanova, São José dos Campos – SP, 12244-510
Vila Industrial: Av. Barbacena, 966 – Jardim Ismenia, São José dos Campos – SP, 12221-000

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VICTOR HUGO DE BERALDINI FELIX
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

Transporte de cargas: viagens devem ficar mais demoradas após decisão do STF

14/09/20230

Produção industrial recua em julho

14/09/20230

Venda direta: saiba como aproveitar a onda de consumo no carnaval

26/02/20250

Paraíba: R$ 69 milhões estão disponíveis pela Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura

26/11/20230

Análise Ceplan reúne especialistas para debater a infraestrutura no Nordeste

26/11/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.